É ver pelas notícias que não era só eu a gravar, era muita genteIsto já está uma bagunçada……
Malta, ponto de situação real
É ver pelas notícias que não era só eu a gravar, era muita genteIsto já está uma bagunçada……
Malta, ponto de situação real
Epá era o que eu ia dizer. Intimidação talvez , mas agressões não vejo nada.A cm a passar em rodapé agressões e no vídeo não há nada hahahahaha
Não podem entrar? A partir do momento que existam crimes nesse espaço "privado" duvido que não possam entrar...Vários sócios já apresentaram queixa à polícia à entrada do pavilhão mas as forças de segurança não podem intervir, pois trata-se de uma reunião privada e só poderiam entrar com o aval da MAG, algo que não aconteceu até ao momento.
A MAG é conivente com as agressões.
Volta agora esta tranquilo anda votar se quiseres eu digo te onde estou.É ver pelas notícias que não era só eu a gravar, era muita gente
Já disse que os atletas e técnicos não têm culpa nenhuma disso, esses merecem o nosso apoio.depois desta vergonha, so me apetece que o Porto perca os jogos todos ate as eleições para correr com este pinto da costa e macaco e restantes acéfalos
Impugnar a decisão e não passam.Já cá dentro e facilmente se vê que muita gente abandonou já e que isto ta tudo minado. Se até agora não tinha dúvidas que os estatutos iam ser reprovados, agora tenho a certeza que irão passar
O que viste?O que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda
Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
1- que nunca mais nenhum adepto compre bilhetes aos SDSó espero que a partir de hoje os sócios se revoltem com a própria claque, que os assobiem e insultem o macaco!!!
Eu? Eu vou pensar se em Abril entro naquele antro de coação para votar, até lá o meu apoio ao FCPorto fica em suspensoVolta agora esta tranquilo anda votar se quiseres eu digo te onde estou.
Assim vai ser uma merda, como tu muitos vão bazar, quem seja minimamente civilizado vai querer bazar desse ambiente de merda, é convocar nova AG e convocar a polícia e que a próxima tenha um controlo decente da identidade de quem entra pelo menos !!!!Não há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Partilha o que viste por favor, infelizmente quantos mais pormenores se souberem acho que é melhor para o nosso clubeO que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda
Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
Descrição perfeita por muito que seja difícil aceitar.Eles NUNCA vão sair de lá, o Clube está refém.
Só estaremos livres quando a PJ fizer o que tem a fazer. Até lá, o Clube é deles.
Os relatos que contam são os de quem estiver lá, mas a CMTV conta uma coisa e mostra outra.É que não vi nada ainda, estou a ver as imagens e só vejo o pessoal a levantar se das cadeiras e ir embora