Vergonhoso e nojento tudo isto. Este clube vive em 1970 com agressões e pressões psicológicas. Viva a PIDE do fcporto
São cães de fila da sad, fazem o que lhes mandam fazerMas pelos vistos esses cancros ainda andam a fazer mal a muita gente
Calma, não pões já mas no verão começam as limpezas....tenho pena que tenhas passado por essa porcariaNão vollto a por os pés neste estádio
Ao contrário meu caro! Quanto mais confusão der mais ânimo as pessoa s vão ter em participar nesta limpeza.Era o que eles queriam fdp,
Se for adiado muitos não vão com medo.
Não saiam.Não há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Coragem irmão.Pois, mas a minha vida está acima do FCPorto e hoje temi pela mesma
Fdx como é possivelNão há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Chamem a polícia de intervenção e toca a carregar nos xupas mamões...Já houve porrada
E todos sócios pagantes certamente .... Só que não né ?A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...
Estás a falar a quente.Não há as mínimas condições.
Filhos da puta.
Obviamente o @Tiago Silva vai fazer parte da lista do AVB.Tiago silva ao lado do AVB nas imagens sportv
xoo trollSe fosses é levar no cu é que ias bem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk