A verdade e a força que faz de nós os dragões que somos sem medo juntos somos mais fortes que este cancro que existe no clube estes tem de Cairu com estrondoSe esta gente está desesperada desta maneira, que verdade terão as eleições?
A verdade e a força que faz de nós os dragões que somos sem medo juntos somos mais fortes que este cancro que existe no clube estes tem de Cairu com estrondoSe esta gente está desesperada desta maneira, que verdade terão as eleições?
Desculpa, mas isso é uma infantilidade e uma idiotice .depois desta vergonha, so me apetece que o Porto perca os jogos todos ate as eleições para correr com este pinto da costa e macaco e restantes acéfalos
Pois, é o que está na CMTV.. vi agora o macaco a intimidar os adeptos mas isso não são os adeptos uns contra os outros, por amor de DeusEpá era o que eu ia dizer. Intimidação talvez , mas agressões não vejo nada.
Atenção que tou a falar do video que está a circular.
A polícia que entre, rapidamente, a começar pelos gabinetes da SAD. Já chega.Não podem entrar? A partir do momento que existam crimes nesse espaço "privado" duvido que não possam entrar...
Mentira!!! Os coletivo nada tem haver com os SD.Do lado que lhes dá dinheiro
Já deu para perceber que és pessoa de grande valor e coragem.Quero agradecer ao @Tiago Silva e a quem imagino ser o seu pai (embora não tenho a certeza que sejam eles, de qualquer maneira, muito obrigado!) Por a saída da arena me terem visto a deitar baba e ranho e me terem consolado, se alguma vez voltar a entrar no estádio será graças a vocês, muito obrigado.
Infelizmente não podes utilizar as imagens para apresentar queixa contra esses bandidos.Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
Ok nao te posso forçar a voltar se quiseres dar mais uma oportunidade ao verdadeiro Portismo manda mensagem eu digo te onde estouEu? Eu vou pensar se em Abril entro naquele antro de coação para votar, até lá o meu apoio ao FCPorto fica em suspenso
MaxwellNão há as mínimas condições.
Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.
Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.
O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.
Filhos da puta.
Mas qual senhor...é um velho decrépito e rodeado de criminososQue tenha respeito pelos sócios do FCPorto o senhor Pinto da Costa.
Não podemos estar reféns destes marginais.
Respeito?Que tenha respeito pelos sócios do FCPorto o senhor Pinto da Costa.
Não podemos estar reféns destes marginais.
É tão palhaço o gajoFoi aqui que tudo aconteceu
PARTILHAR ESTE VIDEO AO MAXIMO PARA ACABAR COM ESSE MACACO E ESCUMALHAFoi aqui que tudo aconteceu