Isto é, profundamente, lamentável.
Bem me pareceu. Nem quis acreditar. Um funcionário do clube agredir um sóciono fim do video vemos o Saul a agredir aquele que discursou contra o pinto da costa
Como é possível? Um funcionário do clube a agredir um sócio por ter uma opinião contra esta direção!no fim do video vemos o Saul a agredir aquele que discursou contra o pinto da costa
Ai era o saul?? Lindo...eu realmente estava a achar estranho alguem daquela zona tentar agredir um adepto que estava a ser escoltado..Esse é outro otário.
Mesmo anjinho esse sócio , dizia que era dos SDNão. Tens que ter pelo menos um ano de associado.
Houve aqui um forista que não pôde entrar porque só era sócio há 10 meses.
Eu acho que depois de hoje, tem tempo para tudo.Então e candidata se quando?
Não, eu acho que o treinador tem que sair MAS embora ache que lhe ficava bem falar aos sócios e dar-lhes o seu apoio após o sucedido devido a ser mais que um treinador não o posso censurar, até porque pelo comunicado que saiu não me parece que lhe seja permitido fazer isso.Falou-se do SC e saltasse logo em defesa do homem....
Ele precisa de ser defendido?
Discordo. Se o treinador quando perde pontos gosta de apontar o dedo a outros sectores do clube exigindo que façam mais, é OBRIGATÓRIO que os jornalistas o forcem a falar sobre os acontecimentos VERGONHOSOS de hojeComo é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
Claro, é tudo ao soco que se resolve a coisa. Desde que não morra ninguém tudo certo não é assim? Epa por favor.Se pensam que a transiçao se Vai fazer de forma ordeira escusam de aparecer. Nem agora nem às eleiçoes. Esperem que o Salazar caia da cadeira
Eu nem tinha reparado que era o Saul. Mas que é esta merd# ? Um sócio agredir outro, já é o que é. Agora um funcionário do clube ?????? E a merd# da direção não diz nada e ainda assiste de camarote impávida e serena ????? O FCPorto de Pinto da Costa morreu hoje!no fim do video vemos o Saul a agredir aquele que discursou contra o pinto da costa
Não percebo é qual é a culpa/ demérito do Sérgio Conceição nos lamentáveis eventos de hoje, independentemente da apreciação que se faça do seu trabalho.Falou-se do SC e saltasse logo em defesa do homem....
Ele precisa de ser defendido?