Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,872
3,526
Vila Nova de Gaia,1987
O meu grande aplauso a esse jovem que tem uns tomates que devem arrastar no chão!!!

Começou por ser aplaudido pelo SD e acabou a levar porrada porque pôs a nu as falcatruas que se fazem nas casa do FC Porto!!! Para quem não sabe, na morada da Casa do FC Porto o que existe é o Snack bar Plaza!!!
O Henrique ramos é o que tem desmascarado tudo nas redes sociais....

Tem costas muito protegidas...

E não tem medo ninguém

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acabado de chegar do Dragão Caixa. Invadido por dois sentimentos. Por um lado, o orgulho imenso de ver milhares de portistas numa segunda feira à noite a demonstrarem que estão despertos e que querem que o seu clube saia do marasmo em que se encontra. Fui sozinho e conversei com algumas dezenas de portistas e todos sem excepção exprimiram a sua insatisfação e vontade que as coisas mudem.
Por outro lado venho enojado. O que se passou hoje no Dragão Caixa é absolutamente execrável. Estou com a minha cabeça a estourar por causa do que vi e ouvi. Pessoas a serem barbaramente agredidas por exprimirem uma opinião. A guarda pretoriana dos SD espalhada pelas bancadas para condicionarem os sócios de se poderem manifestar. A incapacidade da segurança fazer seja o que fôr para impor a ordem. E depois olhar para os dirigentes a assistir a tudo isto de forma impávida e serena. Como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um nojo.
Dia 20 lá estarei novamente. E os estatutos não serão aprovados.
E em Abril teremos novo presidente e nova direção.
Exacto, ORGULHO nos socios, porque a grande maioria está sentada de forma ordeira pacata serena a espera de poder falar ou votar.

Quem pratica estas vergonhas esta identificado, é apresentar queixa na PSP.

Vergonha, nunca, porque esta gente nao nos representa.pelo menos nao a mim.

Sobre os dirigentes, aguardemos a reacao, porque algo tem de ser feito em relacao a isto e a quem fez isto. Simples.
Se nada for feito...
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,687
2,592
Uma vergonha o que se passou hoje. Os sócios do FC Porto não foram respeitados, não só por aqueles que os agrediram e intimidaram mas, também pela direção do clube.
O Presidente da Mesa não fez absolutamente nada para defender os sócios do FC Porto. NADA.
O mínimo que se exigia era a remoção do pavilhão daqueles que intimidavam e agrediam os sócios do clube. Identificar todos os que tiveram intervenção nas agressões e expulsá-los de associados.

Isto sem falar na vergonhosa organização de toda a Assembleia. Filas com mais de 2 horas de demora para entrar e início dos trabalhos sem que toda a gente tivesse entrado no pavilhão. Ridículo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Qual perdemos nada.

É nosso, vamos demonstrar que é nosso ora.
dos sócios.
Não é de meia dúzia de capangas.
Eu acho é que ficou demonstrado que o Porto é dos sócios. Creio que foi o @Kloppeição que disse aqui, “saio orgulhoso por ser do Porto mas com vergonha de quem temos la” algo do género.

E não da para expressar melhor o que eu sinto hoje que esta pequena frase.

O Porto continua a ser nosso e nosso será e vamos mostrar isto mesmo em Fevereiro, Abril, Maio, Junho ou Julho. Quando eles quiserem
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
Nas 2 agressões é que notei bem isso , de todos os lados saíram smamoes de todos os lados de todas as bancadas para a 2 agressões, eles ficaram espalhados para intimidar na hora da votação!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Não percebo é qual é a culpa/ demérito do Sérgio Conceição nos lamentáveis eventos de hoje, independentemente da apreciação que se faça do seu trabalho.

Não tem sequer de ser chamado ao assunto.
É claro que tem. Ele legitima a claque e a presidência.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: nmp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
Há pessoas que estão a interpretar isto como escaramuças e confrontos entre sócios com opiniõs diferentes e extremadas, mas foi tudo menos isso.

O que se passou foi uma claque intimidar e agredir associados numa assembleia geral do FC Porto. Simples assim.
O problema é esse crl
Isto não é uns são AVB outros são Pinto e há confrontos
Isto é um grupo ORGANIZADO e BEM ORGANIZADO que quer impor um pensamento único
 
  • Like
Reações: fmorais92

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
109
158
30
O Henrique ramos é o que tem desmascarado tudo nas redes sociais....

Tem costas muito protegidas...

E não tem medo ninguém

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
e quem é esse Henrique? isto é, teve alguma ligação com a claque? ou clube (a nivel de alguem cargo exercido?)
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Apesar de tudo o que de mau aconteceu hoje existe algo que nem os acéfalos poderiam prever, o renascimento dos valores FC Porto e a revolta das suas gentes que não se vergam por ninguém…

O FC Porto e nosso!!!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,968
5,328
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Super Capangas no seu esplendor!

Próximo jogo em casa é dar-lhes uma salva de assobios e de insultos cada vez que sequer piarem!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O que se passou hoje foi uma fraude! Previamente planeada e com. A conivência/autoria da própria direção. Mas é que não tenham dúvidas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Óbvio que foi. E que ninguém tenha dúvidas que as alterações de estatutos que hoje iam a votação têm o intuito de aldrabar as próximas eleições e de diminuir o escrutínio durante o próximo mandato.

Se esta gente não for corrida no próximo ato eleitoral, o clube vai pagar a fatura e será uma fatura muito grande.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
É a tua opinião, queres aproveitar essa oportunidade.
eu não vou por esse caminho.
Divorcio-me do clube pura e simplesmente se esta passar das mãos de ditadores para revanchistas..
e os sócios não podem ser revanchistas só porque têm uma ideia na cabeça que sofre autovalidação de não gostarem do futebol do treinador e porque "não quis o Moutinho".

Mas essa é a tua opinião e esta é a minha só isso.
Não se trata de oportunidade de caminha de "ódio pessoal".

Trata-se da realidade.

Vives muito num mundo da ingenuidade, hoje acordaste muito para a vida. Mas continuas a querer varrer para de baixo do tapete algum lixo.

É o mesmo que seres gerente duma empresa, em que o teu patrão é um filho da puta os outros funcionários da empresa serem uns filhos da puta, e tu e a equipa que tu geres serem os inocentes.

Acorda.