O Jota Marques tá sem X?
Portanto, nem uma desculpa aos Sócios, a Coreia do Norte era capaz de condenar este golpe anti democráticoPelo comunicado parece que os maluquinhos somos nós.
Alguém viu algum problema?
![]()
Por acaso até acharia um ato de classe ele não se aproveitar desta pouca vergonha para oficializar a candidatura.Se o AVB não se candidata já é porque sofre do mesmo problema de alguns Portistas..Gratidão a PDC.
Vários sócios que estiveram presentes nesta AG contactaram a polícia a pedir policiamento. Porque motivo por exemplo não estiveram à entrada do P1 quando membros dos super estavam a mandar as pessoas para casa?A policia está avisada e só tem que estar presente para a semana, mas têm que pedir o policiamento..
Eu acho é que vai ter de ser no dragão estádio mesmo.....Pelo comunicado parece que os maluquinhos somos nós.
Alguém viu algum problema?
![]()
O André não tem medo de nada, não são uns desdentados que vão morrer antes dos 35 com overdose que lhe vão meter medo.Não sei o que pensar quanto ao AVB, um homem tão presente de forma pública nas nossas instalações.
Aceito que ele não se queira candidatar, o valor pela vida é mais alto
A doenca e tanta que tinham de ir buscar o treinador da equipa ds futebol. Depois querem ser levados a serio...Isso são vocês a meter ao meio porque querem fazer sangue dele e estão a aproveitar este sangramento e podridão da SAD para correr com alguém que "não curtem" ou não vêm o futebol a mesma maneira.
Aí já não concordo, discordo em absoluto.
Não sejam bolcheviques nem Robespierres.