Vão todos arder no inferno seus cães
Não, tem que se ter um ano de sócio sénior ininterrupto.Se me refizer sócio amanha, tenho direito a ir a AG dia 20 e votar? Alguém me esclareça pf!!
Os "jornais" é que andaram a publicitar essa (des)informação.Claro que pode. Essa afirmação que meteram aqui, de que a polícia não pode intervir porque é um evento "privado", é das maiores alarvidades que já li.
Se alguém conhecer o Henrique Ramos que deite cá para fora o que sabe porque consta se que o macaco está com medo que ele abra a boca porque apesar “ de ser um Zé ninguém sabe muito do que se passa dentro dos SD”
Falou-se do SC e saltasse logo em defesa do homem....Não tentem meter o treinador ao meio para o "ceifar".
Normal bater em irmãos portistas, não stresses.Ah o critério é ninguém morrer
Prontos da próxima vez que for a uma reunião de condomínio ou assim se me insultarem ou tentarem bater eu fico por lá
Enquanto não for com força letal não há stress
Então e candidata se quando?Por acaso até acharia um ato de classe ele não se aproveitar desta pouca vergonha para oficializar a candidatura.
O que tinha a ganhar, hoje, já ganhou. E bem.
Esse é outro otário.no fim do video vemos o Saul a agredir aquele que discursou contra o pinto da costa
Completamente, um múmia, do meu lado não se entendia patavina do que dizia, nós a pedir para falar mais alto ao micro e nada!Os filhos de 40 putas dos SPDE's ainda devem estar a guardar o presidente da enorme ameaça dos 100 adeptos empurrados por agressores para o recinto do pavilhão e que nunca mais voltaram à bancada
Enquanto que nas bancadas andavam os guardas da claque, esses palhaços do caralho
Levantei o braço todas as vezes que a múmia perguntou se alguém era contra votar tudo em conjunto
Na próxima segunda levantarei o braço a cada voto contra
Não, precisas é de derrubar a direcção.Falou-se do SC e saltasse logo em defesa do homem....
Ele precisa de ser defendido?