O Jota Marques tá sem X?
Portanto, nem uma desculpa aos Sócios, a Coreia do Norte era capaz de condenar este golpe anti democráticoPelo comunicado parece que os maluquinhos somos nós.
Alguém viu algum problema?
Por acaso até acharia um ato de classe ele não se aproveitar desta pouca vergonha para oficializar a candidatura.Se o AVB não se candidata já é porque sofre do mesmo problema de alguns Portistas..Gratidão a PDC.
Vários sócios que estiveram presentes nesta AG contactaram a polícia a pedir policiamento. Porque motivo por exemplo não estiveram à entrada do P1 quando membros dos super estavam a mandar as pessoas para casa?A policia está avisada e só tem que estar presente para a semana, mas têm que pedir o policiamento..
Eu acho é que vai ter de ser no dragão estádio mesmo.....Pelo comunicado parece que os maluquinhos somos nós.
Alguém viu algum problema?
O André não tem medo de nada, não são uns desdentados que vão morrer antes dos 35 com overdose que lhe vão meter medo.Não sei o que pensar quanto ao AVB, um homem tão presente de forma pública nas nossas instalações.
Aceito que ele não se queira candidatar, o valor pela vida é mais alto
A doenca e tanta que tinham de ir buscar o treinador da equipa ds futebol. Depois querem ser levados a serio...Isso são vocês a meter ao meio porque querem fazer sangue dele e estão a aproveitar este sangramento e podridão da SAD para correr com alguém que "não curtem" ou não vêm o futebol a mesma maneira.
Aí já não concordo, discordo em absoluto.
Não sejam bolcheviques nem Robespierres.