FoiO sócio arrastado para fora foi o Henrique Ramos?
Ele tem andado forte nas críticas à SAD.
FoiO sócio arrastado para fora foi o Henrique Ramos?
Ele tem andado forte nas críticas à SAD.
Há algum moderador que possa banir esta pessoa, por favor?Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
A culpa é do avb porque votou em pdc e vitor baia e caldeira. Apoiou os e aibds desejou muitos anos disto.Tenho a certeza que alguns de vocês já viram jogos com os SD, e cantaram músicas.
Coniventes, e expulsos de sócios.
é isto que dois ou três aqui pensam.
Nem eram socios.Mas qual expulsos , eles foram colocados lá pela Sad.
Eu acho que vocês não percebem a gravidade da coisa.
Uma mão lava a outra.
Aquela bancada Norte foi toda “expulsa”…muitos foram para o recinto mas bazaram a seguir….Expulsos do pavilhão só os agredidos
Dia 20 espero algo muito diferente
E vou com intenções de falar
O que está por detrás disto é a estupidez dum bando de gorilas que não têm sequer inteligência para perceberem que agarrar-se ao mastro dum navio em vias de naufrágio é o caminho mais certo para irem conhecer o fundo do mar. Se os super-macacos percebessem de estratégia, perceberiam que é mais seguro ser adepto do clube e não do presidente, porque os presidentes morrem, mas os clubes não.Mas agora a sério: o que justifica tudo isto?
Se o presidente passar a ser o AVB, ele vai contra a claque? Há algum indício nesse sentido? Vai lhes tirar os "privilégios" tipo acesso a bilhetes que depois vão pa candonga e assim? É por causa disso?
Ou há coisas muito mais graves e a claque mete muito mais a mão em dinheiro do clube? É que nem percebo o porquê disto tudo, porra, eles vão para a guerra para manter esta direcção. O que está por trás disto tudo??
No fim tudo é dinheiro, ninguém se presta a arrastar o clube no lamaçal se não for pelo vil metal.Hoje disseram-me uma coisa muito estranha
O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube
A ver se não é isso
Também senti algo parecido, embora tenha tirado algumas fotos e conversado normalmente com a pessoa que estava comigo.Não sei como descrever o que se passou lá dentro.
Estão a ver impunidade total?
Sentirmos que se levarmos um estalo do nada vamos ter que ficar com ele sem abrir a boca?
Era isto que sentia lá dentro.
Estava, e juro pela minha saúde, com medo de abrir o telemóvel pois podia estar alguém atrás de mim a ver o que dizia ou lia.
Eu até contava ir fazendo um update aqui mas além da porrada, que foi exactamente ao meu lado (ainda apareço nos vídeos!), que ocupou grande parte do tempo, o clima de intimidação era enorme.
Sempre grunhos a passar dum lado pro outro, mesmo quando não havia nenhum por perto ficava-se sempre apreensivo pois podia estar algum infiltrado.
E depois a impunidade. Iam, batiam e voltavam para o lugar como se nada fosse.
Com as devidas distâncias, mas parecia os nazis nos campos de concentração.
Estávamos literalmente à mercê da panca deles.
Não vos consigo explicar a vergonha que senti.
Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar.
O Vítor Baía é uma tremenda desilusão.Aqui está o ídolo Baía a ver um associado a ser agredido e a não mexer o cú da cadeira..
Com ídolos destes quem precisa de inimigos?
Visualizar anexo 20930
Estas alterado, é perfeitamente normal para alguém que estava a viver uma realidade paralela.Eu é que estou a extremar?
Foda-se tá bem.
Se é por elogios ponto, vou eliminar o AVB dos candidatos.
Força Lobo.
Sejam coerentes caralho.
Limpeza total, expulsem o Siska de sócio limpeza total...guilhotina
Ja ouvi isso tambemHoje disseram-me uma coisa muito estranha
O Macaco deve muito dinheiro ao clube, mas muito mesmo
Vende os bilhetes mas não dá a parte do guito(que não sei quanto é) ao clube
A ver se não é isso
Confirmo! Foi-me dito por um elemento da PSP tal e qual.Confirmo, isto foi-me dito a mim e a mais umas 20 pessoas que estavam lá.
Não é uma afirmação de um jornal desportivo, te garanto.
Foi dito e repetido por diversas vezes.
Não entrou, aceitou um jarro de um grupo de sócios, e aliás ele pode votar em quem quiser.Isso já é chegar ao ridículo…
Por acaso nunca cantei as músicas que são afegãs aos SD sempre repugnei esse tipo de cânticos porque sou Portista e não SD.
Mas estás a misturar alhos com bugalhos, o Treinador entrou na campanha eleitoral com o presidente, ou vais me dizer que não? Então tem de se desmarcar disto, senão é mais um que concorda com PDC e com o que aconteceu hoje.
Mesmo quem já cantou as músicas dos SD hoje se calhar está a aqui a dizer que isto é vergonhoso é que nao compactua com isso…