As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana



O que me tens a dizer, meu caro?
Foi uma série que me indicaste e eu sinceramente não liguei nenhum porque não entendi bem sobre o que era :) Mas depois de ver a série fiquei completamente viciado naquele universo.. E quem pensa que ele é um gajo meio maluco a dizer umas coisas está bem enganado. Existe ali, de facto, imenso substrato intelectual mesmo que disfarçado de anarquia psicológica. E incrível o nível de pessoas que este gajo vai arrastando para a série.. E segundo vi numa entrevista dele, elas participam porque gostam da série.. que ele nem tem que se esforçar muito para que entrem.. Adorei este último e.p, pese embora a atriz que faz de maluca podia ser um bocadito melhor :)
 
  • Like
  • Love
Reações: arya e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi uma série que me indicaste e eu sinceramente não liguei nenhum porque não entendi bem sobre o que era :) Mas depois de ver a série fiquei completamente viciado naquele universo.. E quem pensa que ele é um gajo meio maluco a dizer umas coisas está bem enganado. Existe ali, de facto, imenso substrato intelectual mesmo que disfarçado de anarquia psicológica. E incrível o nível de pessoas que este gajo vai arrastando para a série.. E segundo vi numa entrevista dele, elas participam porque gostam da série.. que ele nem tem que se esforçar muito para que entrem.. Adorei este último e.p, pese embora a atriz que faz de maluca podia ser um bocadito melhor :)
Fico muito feliz que tenhas gostado, Miguel. Toda aquelas cena com o Brad é icónica. Muita gente olha para ele como um gajo que faz "rap para rir" mas, sobretudo na série, há ali muitas camadas.

Agora só te falta Jury Duty ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fico muito feliz que tenhas gostado, Miguel. Toda aquelas cena com o Brad é icónica. Muita gente olha para ele como um gajo que faz "rap para rir" mas, sobretudo na série, há ali muitas camadas.

Agora só te falta Jury Duty ;)
1695280215789.png

Aquela canção da prisão é absolutamente genial por exemplo.. E difícil de fazer.. E nunca pensei que o Brad se mete-se neste tipo de coisas.. Tem mesmo que apreciar o projeto para aceitar um papel assim.. E ele tem metido pessoas bastante interessantes neste projeto que cada vez está mais bem escrito e realizado..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Visualizar anexo 19218

Aquela canção da prisão é absolutamente genial por exemplo.. E difícil de fazer.. E nunca pensei que o Brad se mete-se neste tipo de coisas.. Tem mesmo que apreciar o projeto para aceitar um papel assim.. E ele tem metido pessoas bastante interessantes neste projeto que cada vez está mais bem escrito e realizado..
Estás a trabalhar bem!!

Verdade. Ele já deve ter tido centenas de convites para cameos em imensas boas séries e raramente aceitou, é sinal que gosta muito do projecto. Ele também fez um giro no Jim Jefferies Show.

Também achei um piadão ao episódio que entra o Killer Mike e tudo o que envolveu aquele "beef".
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estás a trabalhar bem!!

Verdade. Ele já deve ter tido centenas de convites para cameos em imensas boas séries e raramente aceitou, é sinal que gosta muito do projecto. Ele também fez um giro no Jim Jefferies Show.

Também achei um piadão ao episódio que entra o Killer Mike e tudo o que envolveu aquele "beef".
Fez lembrar aquele nosso "beef". Aliás toda a série faz lembrar um pouco isso.. Tu, o gajo já mais firmado no mundo dos mc´s e afins e eu o jovem aspirante com toda a sinceridade do mundo apenas a tentar sobreviver ás minhas corridas :)
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fez lembrar aquele nosso "beef". Aliás toda a série faz lembrar um pouco isso.. Tu, o gajo já mais firmado no mundo dos mc´s e afins e eu o jovem aspirante com toda a sinceridade do mundo apenas a tentar sobreviver ás minhas corridas :)
Ahahahah és demasiado generoso nas tuas analogias. E eu também tentei arranjar um cameo de um consagrado, o Bon Iver entrou no refrão. Esse beef tem que ficar nos anais deste fórum!
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
329
1,144
Sabes que é uma obra-prima quando te sentes zangado durante o desfecho.
Yap, era Team K-Roy baby!

Depois com cabeça mais fresca, vês que as coisas fazem sentido. Foi uma tragédia shakespeariana, o que é um elogio enorme.
No entanto, achei um bocadinho forçado e rápido aquela parte final e um bocado cringe quando estão os 3 na sala (Shiv, Ken e Roman).

No fundo, pensando bem foi o desfecho mais indicado. A Shiv não suporta a ideia de ver o Ken a CEO. O Roman livrou-se do peso do nome da família (vês pelo sorriso no final). O Ken na sala demonstra o egoismo e que está-se a cagar para os irmãos, só quer o poder. No fim dá a ideia que se vai atirar ao rio, mas depois acaba por se sentar no banco, o que indica que se conforma com a situação. E também já passou várias vezes por aquilo...

Tom apesar de marioneta, chega onde sempre ambicionou. E o Greg vai de arrasto. A Shiv lá fica como primeira dama, sempre na sombra.

Continuam todos podres de ricos, portanto La Vita è Bella.

Não se se spin-off fará sentido...

O problema vai ser arranjar uma nova série.
No preciso momneto em que o Ken se senta na cadeira do pai e passado um minuto ja está com os pés em cima da mesa e a prometer a posicao de Chairman ao Stewy, dá perfeitamente para ver a cara de peido da Shiv que simplesmente nao conseguiu engolir ver o irmao "ganhar".

Acaba por ter bastante piada ver o Tom ficar com a posicao no fim, visto que até ao final da serie esteve mais proximo de ser despedido do que qualquer outro. Mérito dele que provou ser competente em todas as posicoes que ocupou (limpou a porcaria dos cruises, tornou a ATN um profit centre,etc) e mostrou ser um workhorse. Ate ao funeral do Logan faltou para continuar a trabalhar.
O facto de ser completamente maniatavel e um fantoche nas maos do sueco tornou-o o candidato perfeito (a provocacao no jantar deles de ele querer comer-lhe a mulher e ele nao reagir provou o quao subserviente é).

fantastica serie.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ahahahah és demasiado generoso nas tuas analogias. E eu também tentei arranjar um cameo de um consagrado, o Bon Iver entrou no refrão. Esse beef tem que ficar nos anais deste fórum!
Julgo que ainda não decorreu o tempo suficiente para as pessoas entenderem bem o que presenciaram.. seremos uma espécie de running up that hill da Kate que só terá reconhecimento passadas muitas décadas.. e pese embora eu tenha saído o vencedor, tu foste um digno perdedor 🤣🤣🤣🤣
 
  • Haha
  • Love
Reações: paul93 e Czarli9

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
488
877
Ontem vi Fallen Angels ( 1995).
FILMAÇO!!!
Filme brutal com uma estética visual fantástica.
A iluminação,os planos e ângulos utilizados .
Um filme bem atual que retrata a crescente desumanização das sociedades modernas sobretudo em mega cidades como Hong Kong.( a solidão,a perda de vínculos, perda de sentido da vida,etc ).
E a internet era ainda um bebé....
Vou "comprar" os outros filmes do chinoca