Se depois cancelar fico com o jogo à mesma?FM23 gratuito até dia 7/10 ( salvo erro) para assinantes do Amazon Prime
Se depois cancelar fico com o jogo à mesma?FM23 gratuito até dia 7/10 ( salvo erro) para assinantes do Amazon Prime
Yes. Fica na tua biblioteca da Epic.Se depois cancelar fico com o jogo à mesma?
Seriam duas óptimas iniciativas, sobretudo a primeira para percebermos como Logan Roy cresceu, formou o seu carácter e foi encarando a vida.Eu acho que o spin off faria todo o sentido.
Adoraria ver o Logan Roy jovem a construir o seu império.
As dinâmicas com a sua primeira mulher, com o seu irmao, com os seus filhos crianças e adolescentes.
Também adoraria ver a história do Greg e do Tom. Duas personagens que convergem, em fases diferentes de maturidade, afinal o Tom é um Gregg mais polido e maduro.
esse é bom.Dia 1 de Dezembro
Dia 1 de dezembro...ainda falta...esse é bom.
Não é mau mas perde-se um pouco lá pelo meioMais uma vez A24 não desilude.
Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.
Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.
Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
São raros os spin offs que funcionam.Não puxes por mimO Bob é um ator que vem provar que os Spin Off fazem todo o sentido, desde que bem feitos
Eu julgo que a escolha de todo o elenco de BB é absolutamente genial.. O próprio Dean Norris tem um papel que é qualquer coisa de incrível.. Já agora, já faziam um spin off da personagem do Jonathan Banks
Outro personagem que me encanta..
Já estreouQuando estreia season 7 de billions?
Depende de quem os faz (falo se se manter a equipa que produziu o original, claro).. depende da ideia base de como se encara esse spin off... Mas claro que como fãs do universo de succession e de BB, gostávamos de ter um bocadito mais de história e e.p´s de qualidade.. O que poderá nem sempre resultar..São raros os spin offs que funcionam.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
CorretoSe depois cancelar fico com o jogo à mesma?
Na HBO? terminei ontem de ver a season 6.... não passou para a 7.Já estreou![]()
Já tem 6 e.p disponíveis em torrent.. agora no site não sei como funciona..Na HBO? terminei ontem de ver a season 6.... não passou para a 7.
vou ver melhor se anda por lá...
thanks