Foi uma série que me indicaste e eu sinceramente não liguei nenhum porque não entendi bem sobre o que era![]()
O que me tens a dizer, meu caro?
Fico muito feliz que tenhas gostado, Miguel. Toda aquelas cena com o Brad é icónica. Muita gente olha para ele como um gajo que faz "rap para rir" mas, sobretudo na série, há ali muitas camadas.Foi uma série que me indicaste e eu sinceramente não liguei nenhum porque não entendi bem sobre o que eraMas depois de ver a série fiquei completamente viciado naquele universo.. E quem pensa que ele é um gajo meio maluco a dizer umas coisas está bem enganado. Existe ali, de facto, imenso substrato intelectual mesmo que disfarçado de anarquia psicológica. E incrível o nível de pessoas que este gajo vai arrastando para a série.. E segundo vi numa entrevista dele, elas participam porque gostam da série.. que ele nem tem que se esforçar muito para que entrem.. Adorei este último e.p, pese embora a atriz que faz de maluca podia ser um bocadito melhor
![]()
Fico muito feliz que tenhas gostado, Miguel. Toda aquelas cena com o Brad é icónica. Muita gente olha para ele como um gajo que faz "rap para rir" mas, sobretudo na série, há ali muitas camadas.
Agora só te falta Jury Duty![]()
Estás a trabalhar bem!!Visualizar anexo 19218
Aquela canção da prisão é absolutamente genial por exemplo.. E difícil de fazer.. E nunca pensei que o Brad se mete-se neste tipo de coisas.. Tem mesmo que apreciar o projeto para aceitar um papel assim.. E ele tem metido pessoas bastante interessantes neste projeto que cada vez está mais bem escrito e realizado..
Fez lembrar aquele nosso "beef". Aliás toda a série faz lembrar um pouco isso.. Tu, o gajo já mais firmado no mundo dos mc´s e afins e eu o jovem aspirante com toda a sinceridade do mundo apenas a tentar sobreviver ás minhas corridasEstás a trabalhar bem!!
Verdade. Ele já deve ter tido centenas de convites para cameos em imensas boas séries e raramente aceitou, é sinal que gosta muito do projecto. Ele também fez um giro no Jim Jefferies Show.
Também achei um piadão ao episódio que entra o Killer Mike e tudo o que envolveu aquele "beef".
Ahahahah és demasiado generoso nas tuas analogias. E eu também tentei arranjar um cameo de um consagrado, o Bon Iver entrou no refrão. Esse beef tem que ficar nos anais deste fórum!Fez lembrar aquele nosso "beef". Aliás toda a série faz lembrar um pouco isso.. Tu, o gajo já mais firmado no mundo dos mc´s e afins e eu o jovem aspirante com toda a sinceridade do mundo apenas a tentar sobreviver ás minhas corridas![]()
Sabes que é uma obra-prima quando te sentes zangado durante o desfecho.
Yap, era Team K-Roy baby!
Depois com cabeça mais fresca, vês que as coisas fazem sentido. Foi uma tragédia shakespeariana, o que é um elogio enorme.
No entanto, achei um bocadinho forçado e rápido aquela parte final e um bocado cringe quando estão os 3 na sala (Shiv, Ken e Roman).
No fundo, pensando bem foi o desfecho mais indicado. A Shiv não suporta a ideia de ver o Ken a CEO. O Roman livrou-se do peso do nome da família (vês pelo sorriso no final). O Ken na sala demonstra o egoismo e que está-se a cagar para os irmãos, só quer o poder. No fim dá a ideia que se vai atirar ao rio, mas depois acaba por se sentar no banco, o que indica que se conforma com a situação. E também já passou várias vezes por aquilo...
Tom apesar de marioneta, chega onde sempre ambicionou. E o Greg vai de arrasto. A Shiv lá fica como primeira dama, sempre na sombra.
Continuam todos podres de ricos, portanto La Vita è Bella.
Não se se spin-off fará sentido...
O problema vai ser arranjar uma nova série.
Julgo que ainda não decorreu o tempo suficiente para as pessoas entenderem bem o que presenciaram.. seremos uma espécie de running up that hill da Kate que só terá reconhecimento passadas muitas décadas.. e pese embora eu tenha saído o vencedor, tu foste um digno perdedorAhahahah és demasiado generoso nas tuas analogias. E eu também tentei arranjar um cameo de um consagrado, o Bon Iver entrou no refrão. Esse beef tem que ficar nos anais deste fórum!
Vais gostar do In the Mood for Love . Se já não o viste..Ontem vi Fallen Angels ( 1995).
FILMAÇO!!!
Filme brutal com uma estética visual fantástica.
A iluminação,os planos e ângulos utilizados .
Um filme bem atual que retrata a crescente desumanização das sociedades modernas sobretudo em mega cidades como Hong Kong.( a solidão,a perda de vínculos, perda de sentido da vida,etc ).
E a internet era ainda um bebé....
Vou "comprar" os outros filmes do chinoca![]()
Esse e chungking express já estão encomendados.Vais gostar do In the Mood for Love . Se já não o viste..
És mesmo muito generosoJulgo que ainda não decorreu o tempo suficiente para as pessoas entenderem bem o que presenciaram.. seremos uma espécie de running up that hill da Kate que só terá reconhecimento passadas muitas décadas.. e pese embora eu tenha saído o vencedor, tu foste um digno perdedor![]()
Está na minha lista há anos. A ver se a começo ainda neste.Ontem acabei de ver The Wire pela 2ª vez depois de muitos anos. Adorei a séria na primeira vez, nesta segunda foi uma nova experiência, ainda melhor que a primeira, talvez por estar numa fase da vida completamente diferente. Voltar a ver personagens que que se foram tornando intimas e analisá-las com outros olhos. A forma como vão mostrando a realidade das ruas e das diferentes instituições de Baltimore (a personagem principal) é genial. Um retrato a roçar a perfeição da realidade não só daquela cidade em particular, mas de muitas nos EUA. Tudo tão bem escrito, com personagens com uma complexidade incrível que cada um podia perfeitamente ter a sua própria série.
É uma verdadeira obra-prima.
Vê mesmo não te vais arrependerEstá na minha lista há anos. A ver se a começo ainda neste.
Está no panteão.Ontem acabei de ver The Wire pela 2ª vez depois de muitos anos. Adorei a séria na primeira vez, nesta segunda foi uma nova experiência, ainda melhor que a primeira, talvez por estar numa fase da vida completamente diferente. Voltar a ver personagens que que se foram tornando intimas e analisá-las com outros olhos. A forma como vão mostrando a realidade das ruas e das diferentes instituições de Baltimore (a personagem principal) é genial. Um retrato a roçar a perfeição da realidade não só daquela cidade em particular, mas de muitas nos EUA. Tudo tão bem escrito, com personagens com uma complexidade incrível que cada um podia perfeitamente ter a sua própria série.
É uma verdadeira obra-prima.