As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,516
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sabes que é uma obra-prima quando te sentes zangado durante o desfecho.
Yap, era Team K-Roy baby!

Depois com cabeça mais fresca, vês que as coisas fazem sentido. Foi uma tragédia shakespeariana, o que é um elogio enorme.
No entanto, achei um bocadinho forçado e rápido aquela parte final e um bocado cringe quando estão os 3 na sala (Shiv, Ken e Roman).

No fundo, pensando bem foi o desfecho mais indicado. A Shiv não suporta a ideia de ver o Ken a CEO. O Roman livrou-se do peso do nome da família (vês pelo sorriso no final). O Ken na sala demonstra o egoismo e que está-se a cagar para os irmãos, só quer o poder. No fim dá a ideia que se vai atirar ao rio, mas depois acaba por se sentar no banco, o que indica que se conforma com a situação. E também já passou várias vezes por aquilo...

Tom apesar de marioneta, chega onde sempre ambicionou. E o Greg vai de arrasto. A Shiv lá fica como primeira dama, sempre na sombra.

Continuam todos podres de ricos, portanto La Vita è Bella.

Não se se spin-off fará sentido...

O problema vai ser arranjar uma nova série.
Eu acho que o spin off faria todo o sentido.

Adoraria ver o Logan Roy jovem a construir o seu império.

As dinâmicas com a sua primeira mulher, com o seu irmao, com os seus filhos crianças e adolescentes.

Também adoraria ver a história do Greg e do Tom. Duas personagens que convergem, em fases diferentes de maturidade, afinal o Tom é um Gregg mais polido e maduro.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,373
19,341
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu acho que o spin off faria todo o sentido.

Adoraria ver o Logan Roy jovem a construir o seu império.

As dinâmicas com a sua primeira mulher, com o seu irmao, com os seus filhos crianças e adolescentes.

Também adoraria ver a história do Greg e do Tom. Duas personagens que convergem, em fases diferentes de maturidade, afinal o Tom é um Gregg mais polido e maduro.
Assim dito, agora fiquei com hype para ver ambas. :LOL:
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,300
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o spin off faria todo o sentido.

Adoraria ver o Logan Roy jovem a construir o seu império.

As dinâmicas com a sua primeira mulher, com o seu irmao, com os seus filhos crianças e adolescentes.

Também adoraria ver a história do Greg e do Tom. Duas personagens que convergem, em fases diferentes de maturidade, afinal o Tom é um Gregg mais polido e maduro.
Eu consumiria tudo isso certamente :)
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e eljoni

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,516
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estive a rever o Breaking bad, vi pela primeira vez o El Camino, e estou a rever o Better call Saul(deixei a última série para ver por não me querer despedir)

Cheguei a uma conclusão, o Bob Odendirk não pede meças ao Bryan Cranston, é um trabalho de autor e de uma vida, a forma como passa de um boneco e comic relief no BB para uma personagens cheia de camadas e humanamente complexa é um trabalho genial de escrita e de autor. Acho que não teve o devido reconhecimento.

Segundo e mais friamente, cheguei á conclusão que o Jesse e o Saul/Jimmy têm muitas características em comum.

Personagens que têm consciência e um fundo bom, mas por não se sentirem devidamente apoiados e com a confiança depositada em si, cedem aos caminhos da autodestruição e ao lado negro da força. . Mike e Kim (mais a segunda) são as suas bússolas morais e quem mais acredita neles.

Acho que a empatia que os espectadores nutrem por eles vem daí.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,300
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estive a rever o Breaking bad, vi pela primeira vez o El Camino, e estou a rever o Better call Saul(deixei a última série para ver por não me querer despedir)

Cheguei a uma conclusão, o Bob Odendirk não pede meças ao Bryan Cranston, é um trabalho de autor e de uma vida, a forma como passa de um boneco e comic relief no BB para uma personagens cheia de camadas e humanamente complexa é um trabalho genial de escrita e de autor. Acho que não teve o devido reconhecimento.

Segundo e mais friamente, cheguei á conclusão que o Jesse e o Saul/Jimmy têm muitas características em comum.

Personagens que têm consciência e um fundo bom, mas por não se sentirem devidamente apoiados e com a confiança depositada em si, cedem aos caminhos da autodestruição e ao lado negro da força. . Mike e Kim (mais a segunda) são as suas bússolas morais e quem mais acredita neles.

Acho que a empatia que os espectadores nutrem por eles vem daí.
Não puxes por mim :) O Bob é um ator que vem provar que os Spin Off fazem todo o sentido, desde que bem feitos :) Eu julgo que a escolha de todo o elenco de BB é absolutamente genial.. O próprio Dean Norris tem um papel que é qualquer coisa de incrível.. Já agora, já faziam um spin off da personagem do Jonathan Banks :) Outro personagem que me encanta..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que o spin off faria todo o sentido.

Adoraria ver o Logan Roy jovem a construir o seu império.

As dinâmicas com a sua primeira mulher, com o seu irmao, com os seus filhos crianças e adolescentes.

Também adoraria ver a história do Greg e do Tom. Duas personagens que convergem, em fases diferentes de maturidade, afinal o Tom é um Gregg mais polido e maduro.
Seriam duas óptimas iniciativas, sobretudo a primeira para percebermos como Logan Roy cresceu, formou o seu carácter e foi encarando a vida.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,050
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez A24 não desilude.

Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.

Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.

Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
Não é mau mas perde-se um pouco lá pelo meio
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Não puxes por mim :) O Bob é um ator que vem provar que os Spin Off fazem todo o sentido, desde que bem feitos :) Eu julgo que a escolha de todo o elenco de BB é absolutamente genial.. O próprio Dean Norris tem um papel que é qualquer coisa de incrível.. Já agora, já faziam um spin off da personagem do Jonathan Banks :) Outro personagem que me encanta..
São raros os spin offs que funcionam.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,300
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
São raros os spin offs que funcionam.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Depende de quem os faz (falo se se manter a equipa que produziu o original, claro).. depende da ideia base de como se encara esse spin off... Mas claro que como fãs do universo de succession e de BB, gostávamos de ter um bocadito mais de história e e.p´s de qualidade.. O que poderá nem sempre resultar..