As nossas séries e filmes preferidos

G

GTM

Guest
Nos dias que correm, tudo o que tem o dedo do Night Shyalman, corre o sério risco de ser um desastre !

G

GTM

Guest
Tudo onde ele mete o dedo é um desastre ! Depois de "After Earth", um dos piores filmes que vi na vida, recuso-me a ver algo dele !

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
GTM disse:
Tudo onde ele mete o dedo é um desastre ! Depois de "After Earth", um dos piores filmes que vi na vida, recuso-me a ver algo dele !
o "Devil" e "The Village" vêem-se bastante bem.

D

Daniel Carvalho

Guest
RXavier10 disse:
Nunca vi. E o Locke? Alguém já viu? Já li que é um filme um bocado parado, por isso é que ainda não tive 'coragem' de ver.

Do Tom Hardy gostei também do Warrior.
Já vi o Locke. É grande filme, difícil de explicar tendo em conta que é muito parado. Isso deve-se ao facto de ser todo passado num carro. Ou seja, não tens muito movimento/ação, porque vale pela narrativa. Muito bem conseguido

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,323
823
Nederland
Eu gostaria de rever uma serie que nunca consegui encontrar na net. Alguem me pode ajudar? A serie chama-se MASH foi transmitida originalmente nos anos 70.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
miguel1980 disse:
Eu gostaria de rever uma serie que nunca consegui encontrar na net. Alguem me pode ajudar? A serie chama-se MASH foi transmitida originalmente nos anos 70.
Tens mensagem

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
165
Porto
Saiu ontem o último episódio do Wayward Pines. Que pena que a série não continue. Gostei bastante de ver.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Daniel Carvalho disse:
Já vi o Locke. É grande filme, difícil de explicar tendo em conta que é muito parado. Isso deve-se ao facto de ser todo passado num carro. Ou seja, não tens muito movimento/ação, porque vale pela narrativa. Muito bem conseguido
Vou ver hoje então. Gosto bastante dos filmes do Tom Hardy.

9 Março 2012
4,056
2,255
MiguelDeco disse:
gente boa, o melhor site para o que quer que seja é um site de um animal que produz mel, ao qual se junta o pt, faz-se log in e é sempre andar... tem as séries todas e grandes arquivos também...
que grande animal , nao conhecia e gostei bastante , obrigado MiguelDeco ;)

J

JPsousa

Guest
As minhas escolhas vão desde alguns velozes e furiosos ate a trilogia O padrinho...Cloud atlas é um filme que tem de se ver mais de uma vez para perceber a historia por completo. O gangs of new york tmbm e mt bom. Ah e os guardiões da galaxia.

Series
Sons of anarchy, game of thrones, simpsons. E anime como dragon ball, one piece, evangelion... 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,326
29,921
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
@MiguelDeco, já vi o " Seul Contre Tous"!

Wow! Bota open minded nisso! Wtf!!
“O único sentido da vida é foder”:) é um filme realmente tenso e complicado, mas na minha opinião um dos melhores filmes do neo-realismo francês de todos os tempos:)