G
GTM
Guest
Nos dias que correm, tudo o que tem o dedo do Night Shyalman, corre o sério risco de ser um desastre !
o "Devil" e "The Village" vêem-se bastante bem.GTM disse:Tudo onde ele mete o dedo é um desastre ! Depois de "After Earth", um dos piores filmes que vi na vida, recuso-me a ver algo dele !
A 3a season desiludiu, não foi Sirmister?sirmister disse:House of Cards.
Já vi o Locke. É grande filme, difícil de explicar tendo em conta que é muito parado. Isso deve-se ao facto de ser todo passado num carro. Ou seja, não tens muito movimento/ação, porque vale pela narrativa. Muito bem conseguidoRXavier10 disse:Nunca vi. E o Locke? Alguém já viu? Já li que é um filme um bocado parado, por isso é que ainda não tive 'coragem' de ver.
Do Tom Hardy gostei também do Warrior.
Tens mensagemmiguel1980 disse:Eu gostaria de rever uma serie que nunca consegui encontrar na net. Alguem me pode ajudar? A serie chama-se MASH foi transmitida originalmente nos anos 70.
Obrigadojardel disse:Tens mensagem
Vou ver hoje então. Gosto bastante dos filmes do Tom Hardy.Daniel Carvalho disse:Já vi o Locke. É grande filme, difícil de explicar tendo em conta que é muito parado. Isso deve-se ao facto de ser todo passado num carro. Ou seja, não tens muito movimento/ação, porque vale pela narrativa. Muito bem conseguido
que grande animal , nao conhecia e gostei bastante , obrigado MiguelDecoMiguelDeco disse:gente boa, o melhor site para o que quer que seja é um site de um animal que produz mel, ao qual se junta o pt, faz-se log in e é sempre andar... tem as séries todas e grandes arquivos também...
O único sentido da vida é fodertdiniz disse:@MiguelDeco, já vi o " Seul Contre Tous"!
Wow! Bota open minded nisso! Wtf!!