The Drop com o Gandolfini e o Hardy?Daniel Carvalho disse:Não sei algum destes filmes já foi aqui mencionado. O mais provável é terem sido, mas aqui deixo a lista de filmes que me encheu os olhos nos últimos tempos:
The Drop, Take Shelter, It Follows, Killer Joe, Eden Lake, Mother's Day, Oculus, Cold in July, John Wick, The Guest, You're Next e, para mim o melhor dos últimos tempos, Wild Tales (filme argentino)
podes fazer um resumozito.. não gosto mt de ver trailers...tdiniz disse:MiguelDeco podes ver o Wild Tales que não te vais arrepender.
Não dá para fazer um resumo.MiguelDeco disse:podes fazer um resumozito.. não gosto mt de ver trailers...
mas com ligação entre elas?tdiniz disse:Não dá para fazer um resumo.
Isto porque o filme é dividido em partes, com actores diferentes, diferentes cenários e diferentes estórias.
lol... ok.. vou ver então...tdiniz disse:Nenhumas![]()
é sim senhor.. sou só eu que acho que todo o cinema argentino é feito com o Ricardo Darín? lol parece que entra em todos...GTM disse:Filme argentino que é um obra-prima é " El Segredo de sus ojos" Excelente!!
x2. O final do Take Shelter é dos mais fortes que já vi. Tá algo de fenomenal.MiguelDeco disse:o killer joe é um grande filme... o take shelter é outro enorme filme com um grande papel do Michael Shannon e aquele final dá cabo de qualquer um.. esse do wild tales vale a pena? já o tenho no pc mas nunca o vi..
Sim. O papel do Hardy é incrível.tdiniz disse:The Drop com o Gandolfini e o Hardy?
O Argentino, o nome original é "Relatos Salvajes' , certo?
Os únicos que vi nessa lista e ambos bons filmes.
Edit: também vi o John Wick, já nem me estava a lembrar.
por acaso gostei mas nada por aí além.MiguelDeco disse:o killer joe é um grande filme...
Gostei bastante do The Drop. O Tom Hardy faz um papel muito bom, na minha opinião. Encara perfeitamente a personagem.Daniel Carvalho disse:Não sei algum destes filmes já foi aqui mencionado. O mais provável é terem sido, mas aqui deixo a lista de filmes que me encheu os olhos nos últimos tempos:
The Drop, Take Shelter, It Follows, Killer Joe, Eden Lake, Mother's Day, Oculus, Cold in July, John Wick, The Guest, You're Next e, para mim o melhor dos últimos tempos, Wild Tales (filme argentino)
Nunca vi. E o Locke? Alguém já viu? Já li que é um filme um bocado parado, por isso é que ainda não tive 'coragem' de ver.Sergio7 disse:falando do Tom Hardy, quem é que já viu o Bronson?
Enorme filme!