As nossas séries e filmes preferidos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,685
1,942
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
“O único sentido da vida é foder”:) é um filme realmente tenso e complicado, mas na minha opinião um dos melhores filmes do neo-realismo francês de todos os tempos:)
Bem. Ai está o resumo do filme.

Ainda não tinha pensado muito sobre o filme em si, mas agora que escreveste isto, passou a fazer todo o sentido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,326
29,921
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Bem. Ai está o resumo do filme.

Ainda não tinha pensado muito sobre o filme em si, mas agora que escreveste isto, passou a fazer todo o sentido.
o filme tem imensas punchlines mas essa foi uma das que me ficou na cabeça.. bem pensado, é mais poética do que soa:)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Sabeides o que vou começar a ver agora suas bichas invejosas? Sabeides?

Dragon baaaal, de puro cristal, reflecte no céu o seu novo ideal (ti ta ta ti) Dragon ball luta até final, para dar a vitória do bem contra o mal (tu tu titi tu) do bem contra o mal!

S

Silva

Guest
AntonioTeixeira disse:
Sabeides o que vou começar a ver agora suas bichas invejosas? Sabeides?

Dragon baaaal, de puro cristal, reflecte no céu o seu novo ideal (ti ta ta ti) Dragon ball luta até final, para dar a vitória do bem contra o mal (tu tu titi tu) do bem contra o mal!
Já vi o primeiro episódio e já tenho o segundo e terceiro para ver.. Que nostalgia :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu já vi os 3 primeiros episódios do Dragon Ball Super e estou à espera do quarto que sai no próximo Domingo. Está fantástica esta nova seria como não poderia deixar de ser com Akira Toriyama.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,326
29,921
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
MiguelDeco é oficialmente a Kalhessi desta secção dos foros imho
até corei:) já agora, o final de wayward pines é definitivo?  que enorme salgalhada...lol quando me lembro que alguém (jornalistas) se lembrou de comparar aquilo com o twin peaks.. realmente parecia mas é como o outro dizia.. não tinha nada a ver...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Eu também já vi os três, mas agora estou a ver o Dragon Ball normal do início xD
Já vi esse todo tal como o Dragon Ball Z. É a melhor serie de todos os tempos e nada se aproxima daquilo. O mais fraquinho é o Dragon Ball GT que não teve a intervenção directa do Akira Toriyama.

S

Santana

Guest
G

GTM

Guest
Só faltam 2 episódios para o fim de True Detective. Estou a gostar, mas está longe de superar a 1ª temporada.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,697
13,149
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
admin disse:
series q estou a ver: mr. robot. e dark matter
desespero tb pela quarta temporada do Banshee...

Estou a ver Mr.Robot too :) e Power. (actuais)

Ninguém vê Power?

Btw, se alguém conhecer alguma série do submundo de tráfico, drogas e afins, partilhem por favor. Thank's.

Sigo ainda Big Bang Theory, Hannibal e Game of Thrones.