yap, vê e depois diz algo.. mas open mindtdiniz disse:Esse é o " I stand alone "?
Vou ver se vejo hoje e depois digo qualquer coisa...
yap, vê e depois diz algo.. mas open mindtdiniz disse:Esse é o " I stand alone "?
Vou ver se vejo hoje e depois digo qualquer coisa...
E eu espero o contrário, se é que me faço entender.MiguelDeco disse:eu também.. deus queira que seja mesmo verdade.. espero que não existe um flashback qualquer ou algo do género.. se é que me faço entender![]()
Gostei também, dei-lhe um 8/10 no imdb! Para mim os 3 melhores filmes do Carpenter são o Starman, The Thing e Prince of Darkness. Gosto mais destes que do Halloween, que é o mais famoso filme dele.Philipp disse:
a diferença está nos actores...GTM disse:A 2ª temporada de True Detective é boa, mas a 1ª foi melhor. Era mais obscura, mais perturbante...
mucho obrigadotdiniz disse:https://youtu.be/i5JkBs4lJak
Para quem quiser conhecer a verdadeira estória, na qual se baseou a 1a season de True Detective.
Já agora, vejam mais vídeos dessa página.
Têm lá do verdadeiro Walter White também.
not my type ...Sergio7 disse:Será que sou o único que está entusiasmado com a chegada da segunda temporada de "The Strain"?
https://www.youtube.com/watch?v=NOzp5lJ-t2M
E na história também. A 1a começou de forma lenta com o enquadramento filosófico e a descrição emocional das mesmas. Desta vez optaram por uma metodologia diferente mas igualmente apelativa.MiguelDeco disse:a diferença está nos actores...
sim, isso também claro.. mas aquela dupla dava um lado dramático que estes dois nunca conseguirão... mas eu sou um bocado suspeito.. the robot continua interessante..jardel disse:E na história também. A 1a começou de forma lenta com o enquadramento filosófico e a descrição emocional das mesmas. Desta vez optaram por uma metodologia diferente mas igualmente apelativa.
Em termos cronológicos começa após a batalha vs Bubu.Philipp disse:É só para avisar que a nova seria do Dragon Ball, o Dragon Ball Super, já começou. E esta é feita pelo enorme Akira Toriyama. Já vi o primeiro episódio.
Exactamente.jardel disse:Em termos cronológicos começa após a batalha vs Bubu.
Então vou ver mais logo.jardel disse:O 2º episódio já está disponível com legendas ENG.
Pois ganhei...MiguelDeco disse:Ganhaste tu diniz.. fuck..
pois não, mas eu ainda tenha aquela pontinha de fé... tb tou adorar mr robot..tdiniz disse:Pois ganhei...
Era estranho se tivesse realmente acontecido... Não faria muito sentido.
Mr.Robot! Já vai no 3o episódio. Tá muito bom.