As nossas séries e filmes preferidos

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
o popcorn time à primeira vista pareceu me excelente, mas com um pouco mais de utilização apercebi que nem tudo funciona bem... legendas e não só. Ontem à noite aquilo estava em baixo. Não conseguia aceder às séries, e quando consegui estava limitada a umas quantas e para fazer o download era complicado. É uma excelente ideia, mas ainda não funciona bem, é esperar que melhor e voltar aos torrents.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Queirós_8 disse:
Experimentei agora pela primeira vez o Popcorn Time. Tentei ver o primeiro episódio de Mr. Robot e as legendas em português estavam atrasadas. Isto resolveu-se bem com as legendas em inglês, mas depois o download praticamente parou a partir dos 10 minutos. Ia demorar umas 4 horas a fazer download :/
Quando estiverem muito atrasadas muda para PT Brasil. Em relação ao tempo de download, varia um pouco mas,  em 480P não deves ter problemas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gente boa, o melhor site para o que quer que seja é um site de um animal que produz mel, ao qual se junta o pt, faz-se log in e é sempre andar... tem as séries todas e grandes arquivos também...

Já agora, e um possível spoiler face ao true detective...

Para quem duvidava da internacionalidade deste fórum e do poder da minha opinião, o segundo episódio do true detective explica bem o meu poder:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
diniz já me foi dito a mim e eu apenas passo a mensagem.. é preciso ter cuidado a colocar sites de downloads porque pode levar ao fecho do fórum... devia ter-se isso em atenção.. não quero fazer o papel do padre cá do sítio mas isso deveria ser tido mais em conta dado os problemas que podem causar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
3 séries que vi, três finais espectaculares... robot, detective e Wayward..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,687
1,945
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
diniz já me foi dito a mim e eu apenas passo a mensagem.. é preciso ter cuidado a colocar sites de downloads porque pode levar ao fecho do fórum... devia ter-se isso em atenção.. não quero fazer o papel do padre cá do sítio mas isso deveria ser tido mais em conta dado os problemas que podem causar...
Eh pah, não sabia.
Obrigado MiguelDeco.
Vou apagar o post.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,687
1,945
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
E os famosos filmes "papadela de cérebro " ?

Inception, Memento, Predestination, Shutter Island, os daquele senhor chamado Stanley Kubrick, etc.

Quais os que vocês viram?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
E os famosos filmes "papadela de cérebro " ?

Inception, Memento, Predestination, Shutter Island, os daquele senhor chamado Stanley Kubrick, etc.

Quais os que vocês viram?

vi os 2 primeiros que falaste.. enormes filmes, principalmente a narrativa do memente é qualquer coisa... do kubrick vi o lolita o strangelove e o paths of glory.. enormes filmes.. mas para comidela de cérebro tem que ser mesmo os coreanos...

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,687
1,945
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
vi os 2 primeiros que falaste.. enormes filmes, principalmente a narrativa do memente é qualquer coisa... do kubrick vi o lolita o strangelove e o paths of glory.. enormes filmes.. mas para comidela de cérebro tem que ser mesmo os coreanos...
Não vi nenhum desses que viste do Kubrick.
Vi o 2001 Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica, The Shining.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Não vi nenhum desses que viste do Kubrick.
Vi o 2001 Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica, The Shining.
tentei ver o 2001 mas ainda não estava preparado.. é um dos que tenho guardados para ver... o the shinning nem associei a ele.. mas já vi também... mas se queres uns belos filmes para colar o cérebro vê os filmes do Alejandro Jodorowsky... um génio autêntico.. também podes, e previamente, ver o documentário sobre o melhor filme de sempre mas que nunca foi feito:)

http://www.imdb.com/title/tt1935156/