As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Não conheço bem o trabalho do Roberto Benigni, mas depois de já ter visto a Vida é Bela e de hoje ter visto O Tigre e a Neve não há como não gostar. Para além de serem bons filmes, faz uns papéis muito bons. É engraçado, não só pelo que diz mas pelas próprias expressões faciais/corporais. O facto dos filmes serem em italiano também contribui de certa forma para embelezá-los.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,963
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
Não conheço bem o trabalho do Roberto Benigni, mas depois de já ter visto a Vida é Bela e de hoje ter visto O Tigre e a Neve não há como não gostar. Para além de serem bons filmes, faz uns papéis muito bons. É engraçado, não só pelo que diz mas pelas próprias expressões faciais/corporais. O facto dos filmes serem em italiano também contribui de certa forma para embelezá-los.
é de facto um enorme actor..  a par do Marcello Mastroianni e do Toni Servillo, os meus 3 actores italianos preferidos.. Eu adorava ter o charme do marcello e a classe do servillo.. mas não tenho:(

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,850
18,970
Ainda hoje estou a pensar no último episódio do True Detective... e foi o 2º episódio!

G

GTM

Guest
Bom episódio o 2º de True Detective. Comecei também a ver a última temporada de Falling Skies.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
RXavier10 disse:
Felizmente o 'A vida é bela' só faz sentido naquele contexto, senão os americanos já o tinham arruinado com um remake mal amanhado :)

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O wareztuga foi-se.
"Hoje, o wareztuga.tv chega ao fim"
"O wareztuga.tv vai agora fazer uma nova viagem sem retorno, mas leva na bagagem um sonho cumprido e um sentimento de orgulho e vitória eterno."

http://www.wareztuga.tv/

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
richifaria disse:
O wareztuga foi-se.
"Hoje, o wareztuga.tv chega ao fim"
"O wareztuga.tv vai agora fazer uma nova viagem sem retorno, mas leva na bagagem um sonho cumprido e um sentimento de orgulho e vitória eterno."

http://www.wareztuga.tv/
Mais uma vitória para as associações da caca, nomeadamente a gedipe.
Há uns meses atrás fudera*-nos o acesso ao Pirate Bay (que felizmente é facilmente contornado), e agora mandaram abaixo o wareztuga.
Pensam que vão acabar com a pirataria? Enganam-se... por cada um encerrado, abrem meia-dúzia novos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Warezputa a partir de hoje morreram para mim!

Fiquei lixado!!! Esse PopCorn já instalei mas tem muitas legendas atrasadas :S

E queria ver o Strike Back tiros a dar com um pau.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
AntonioTeixeira disse:
Fiquei lixado!!! Esse PopCorn já instalei mas tem muitas legendas atrasadas :S
Experimentei agora pela primeira vez o Popcorn Time. Tentei ver o primeiro episódio de Mr. Robot e as legendas em português estavam atrasadas. Isto resolveu-se bem com as legendas em inglês, mas depois o download praticamente parou a partir dos 10 minutos. Ia demorar umas 4 horas a fazer download :/