Já renovaram para a 2a season. Eu acho que é uma das series a seguir com toda a atenção.GTM disse:Vi o 1º episódio de uma nova série chamada "Mr. Robot". Parece-me ser boa, mas ainda é cedo para adiantar muito mais...
Já renovaram para a 2a season. Eu acho que é uma das series a seguir com toda a atenção.GTM disse:Vi o 1º episódio de uma nova série chamada "Mr. Robot". Parece-me ser boa, mas ainda é cedo para adiantar muito mais...
o problema dos filmes americanos é que têm que replicar a sua própria realidade, ou seja, tem que ser tudo em grande, muitas explosões e com uma resposta, que não só tem que ser absoluta, mas também tem que ser rápida. para além de todo o cenário político e social que muita das vezes condiciona esse próprio cinema e muita vezes o faz mais um plano de propaganda do que uma peça de arte.. E o cinema europeu para além de uma cadência completamente diferente, consegue ter também um plano de desafio à mente que o americano raramente tem.. mas lá está, são realidades completamente diferentes.. Os asiáticos, tirando um pouco da violência excessiva (para o meu gosto), são filmes meticulosos, muito bem escritos e filmados, mas depois conseguem ter aquele twist doentio que vai criando vício, pelo menos em quem gosta desse tipo de cinema.. Sendo também que a cultura asiática é uma das culturas que eu mais invejo e gostava de conhecer..Sergio7 disse:É exactamente por estas razões que cada vez mais adoro ver filmes europeus, asiáticos,etc, com estes remakes americanos é só para fazer dinheiro mas vendo estes filmes aprende-se muito sobre a vida e a sociedade!
E o Harvey ficou sem a Donna...tdiniz disse:A season 5 de Suits já começou!
Ai Donna Donna...cccmonteiro disse:E o Harvey ficou sem a Donna...
esse ainda é o menos mau.. mas esta segunda série comparada com a primeira... que diferença..GTM disse:Eu gostei do Colin Farrel, mas principalmente do Vince Vaugh, que eu sempre achei bom actor, mas que nos últimos anos, ficou demasiado agarrrado a comédias blockbuster de má qualidade...
o leo não é em nada parecido com o vince desculpa lá.. o leo curiosamente, e na minha opinião, tem evoluído bastante e tem sabido escolher bem (alguns) papéis.. o inception é um bom exemplo disso..dragao86 disse:Nesse aspecto do "agarrado a um género", Vince Vaugh talvez faça lembrar um pouco o Leonardo DiCaprio... agarrado ao filme Titanic. Grande actor e já merecia o Óscar...
Estava a falar apenas no aspecto de ficar agarrado ao um género ou filme...MiguelDeco disse:o leo não é em nada parecido com o vince desculpa lá.. o leo curiosamente, e na minha opinião, tem evoluído bastante e tem sabido escolher bem (alguns) papéis.. o inception é um bom exemplo disso..
mas nem por aí... o inception não tem nada que ver com o titanic.. o lobo de wall street é um outro tipo... o django outro.. por acaso acho que de todos os americanos é um dos que tem escolhido melhor os papéis que tem...dragao86 disse:Estava a falar apenas no aspecto de ficar agarrado ao um género ou filme...![]()