Já viste o Interstellar? Com o Matthew McConaughey ?
Dessa lista só não vi o memento. Quanto a Predestination, até estava a ser porreiro até o ao momento em que se descobre que ele teve uma relação, com ele mesmo quando ainda mulher, e que fruto dessa relação nasce um bebé que por acaso é ele.. Enfim..tdiniz disse:E os famosos filmes "papadela de cérebro " ?
Inception, Memento, Predestination, Shutter Island, os daquele senhor chamado Stanley Kubrick, etc.
Quais os que vocês viram?
Até me ri ao ler isto.Silva disse:Dessa lista só não vi o memento. Quanto a Predestination, até estava a ser porreiro até o ao momento em que se descobre que ele teve uma relação, com ele mesmo quando ainda mulher, e que fruto dessa relação nasce um bebé que por acaso é ele.. Enfim..
Os outros dois, Top Top.
É que não consigo conceber um universo cinematográfico onde isso fizesse alguma lógica.Komodo disse:Até me ri ao ler isto.
Deixei de ver o filme nessa parte... Na minha opinião foi das coisas mais estúpidas que vi num filme.
Daquela lista o Shutter Island é qualquer coisa![]()
Ei foste ganda spoiler agora...Silva disse:Dessa lista só não vi o memento. Quanto a Predestination, até estava a ser porreiro até o ao momento em que se descobre que ele teve uma relação, com ele mesmo quando ainda mulher, e que fruto dessa relação nasce um bebé que por acaso é ele.. Enfim..
Os outros dois, Top Top.
O Shutter Island é muito bom.Komodo disse:Até me ri ao ler isto.
Deixei de ver o filme nessa parte... Na minha opinião foi das coisas mais estúpidas que vi num filme.
Daquela lista o Shutter Island é qualquer coisa![]()
Eish nem me tinha apercebido dissotdiniz disse:Ei foste ganda spoiler agora...![]()
Sim é bué confuso.
Eles levaram a expressão " go fuck yourself " demasiado longe.
Edit: O Memento é brutal.
Vais colar completamente.
Desde que não siga a linha de várias adaptações, gostaria imenso de o ver replicado em série..tdiniz disse:O Shutter Island é muito bom.
Falou-se à uns tempos que iria haver uma série.
tdiniz disse:E os famosos filmes "papadela de cérebro " ?
Inception, Memento, Predestination, Shutter Island, os daquele senhor chamado Stanley Kubrick, etc.
Quais os que vocês viram?
Vi-os todos, menos os do Stanley Kubrick. Dele só vi o 2001 Odisseia no Espaço e detestei. Foi há uns anos já, numa aula de Filosofia no 10º ou 11º ano e achei uma seca enorme! Dos outros gostei. Acho que são todos filmes top, menos o Predestination, que apesar de ser uma comidela valente é um filme estúpido.tdiniz disse:Já viste o Interstellar? Com o Matthew McConaughey ?
Também gostava de ver replicado em série.Silva disse:Desde que não siga a linha de várias adaptações, gostaria imenso de o ver replicado em série..
já.. é um excelente filme embora a temática não me diga muito.. adoro é o actor..tdiniz disse:Já viste o Interstellar? Com o Matthew McConaughey ?
o que me ri com isto LOLtdiniz disse:Ei foste ganda spoiler agora...![]()
Sim é bué confuso.
Eles levaram a expressão " go fuck yourself " demasiado longe.
Ah ok.MiguelDeco disse:já.. é um excelente filme embora a temática não me diga muito.. adoro é o actor..
eu também.. eu tenho uma história engraçada com o inception.. quando entrei no carro para ir embora do cinema disse à minha namorada "então, achaste fixe o filme"? ao qual ela me respondeu "diz-me tu o que achaste primeiro" LoL.. ela odiou e não entendeu nada daquilo.. O Matthew no true detective é qualquer coisa de genial...tdiniz disse:Ah ok.
Se tivesses gostado da temática, ia dizer-te para veres o 2001.
Ias ficar desiludido com o Interstellar...
Fora isso gosto do Matthew e do Nolan, grande realizador.
Yah em True Detective faz mesmo um papelão...MiguelDeco disse:eu também.. eu tenho uma história engraçada com o inception.. quando entrei no carro para ir embora do cinema disse à minha namorada "então, achaste fixe o filme"? ao qual ela me respondeu "diz-me tu o que achaste primeiro" LoL.. ela odiou e não entendeu nada daquilo.. O Matthew no true detective é qualquer coisa de genial...
eu gosto de séries que inovem na narrativa.. e essa série é um murraço.. neste segunda temporada, estou curioso para ver o 3 episódio mas não quero spoilar, embora tenha muita vontade de o fazertdiniz disse:Yah em True Detective faz mesmo um papelão...
Como já te disse fiquei a gostar dele graças à série.
De realçar também que o realizador da série escreve os episódios também...
Também eu... aquele final do 2o episódio...MiguelDeco disse:eu gosto de séries que inovem na narrativa.. e essa série é um murraço.. neste segunda temporada, estou curioso para ver o 3 episódio mas não quero spoilar, embora tenha muita vontade de o fazer![]()
Esse é o " I stand alone "?MiguelDeco disse:mas tens que ver o Seul contre tous.. não vou desistir até que vejas![]()
eu também.. deus queira que seja mesmo verdade.. espero que não existe um flashback qualquer ou algo do género.. se é que me faço entendertdiniz disse:Também eu... aquele final do 2o episódio...
Vou ver o 3o episódio hoje...