As nossas séries e filmes preferidos

G

GTM

Guest
Brutais os 10 minutos finais do 4º episódio de True detective!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma serie muito boa é a Once Upon A Time e nesta nova temporada uma actriz portuguesa vai entrar no elenco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Acabei de ver o Ex Machina
http://www.imdb.com/title/tt0470752/?ref_=nm_flmg_wr_2

Que filme!
Ficção cientifica / Suspense.
O filme passa-se unicamente numa casa(bunker), e anda a volta de testar uma forma de IA artifical com base no teste de touring. Da história não conto mais, mas é inteligente e deixa-nos a pensar. (Aposto que nem se lembram do NGC, se o Moutinho vem, etc).
Os efeitos especiais são os estritamente necessários, mas muito bem conseguidos. O uso da banda sonora é do melhor que vi.
Recomendo.

G

GTM

Guest
O 4º episódio de Mr. Robot desiludiu-me profundamente. Achei bastante fraco, contrariamente ao 4º episódio de True Detective!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Ex Machina é do melhor que se fez ultimamente no que respeita ao sci fi. Recomendo também o filme  It Follows, uma ode aos filmes do Carpenter

D

Daniel Carvalho

Guest
Não sei algum destes filmes já foi aqui mencionado. O mais provável é terem sido, mas aqui deixo a lista de filmes que me encheu os olhos nos últimos tempos:

The Drop, Take Shelter, It Follows, Killer Joe, Eden Lake, Mother's Day, Oculus, Cold in July, John Wick, The Guest, You're Next e, para mim o melhor dos últimos tempos, Wild Tales (filme argentino)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Daniel Carvalho disse:
Não sei algum destes filmes já foi aqui mencionado. O mais provável é terem sido, mas aqui deixo a lista de filmes que me encheu os olhos nos últimos tempos:

The Drop, Take Shelter, It Follows, Killer Joe, Eden Lake, Mother's Day, Oculus, Cold in July, John Wick, The Guest, You're Next e, para mim o melhor dos últimos tempos, Wild Tales (filme argentino)
o killer joe é um grande filme... o take shelter é outro enorme filme com um grande papel do Michael Shannon e aquele final dá cabo de qualquer um.. esse do wild tales vale a pena? já o tenho no pc mas nunca o vi..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GTM disse:
O 4º episódio de Mr. Robot desiludiu-me profundamente. Achei bastante fraco, contrariamente ao 4º episódio de True Detective!
é numa onda mais psicadélica mas cada vez é mais difícil acompanhar o que quer que seja:)