As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
skyshowtime...já alguém ouviu falar? nova plataforma para filmes/séries..
estão com uma boa promoção para ativação...2.49 eur mês, para sempre?
depois será 4.99 eur/mês

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não conhecia.. Vai para a lista. Neste momento estou a ver a 4.ª temporada de Breaking Bad.. Está a ser mágico esta segunda visualização.
E tu que gostaste de How to with John Wilsom, tens mesmo que ver esta. Nathan For You também é muito bom. É malta que tenta fazer formatos fora da caixa, quando tudo parece tão repetitivo.

• Love
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,514
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: VenusInFurs

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eles levam tudo e não deixam nada…

Seinfeld, The Wire, BB, Sopranos, BCS, tudo grandes series que colocaria no topo.

Repetindo, escolheria Twin Peaks. Inesquecível a primeira vez que a vi, imagine-se que ainda na pre-adolescência. Ficava acordado até às 500s para ver. Foi uma explosão cerebral…

Não repetindo, talvez Mr. Robot ou Romanzo Criminale.

Se valer séries documentais, The World at War ou Planet Earth

Se valer minisséries, Band of Brothers ou Dekalog

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todas boas...acho q o The Office e o Extras do Gervais tb estão no topo.
Gosto bastante do Ricky mas em termos artísticos julgo que existe ainda um relativo fosso entre essas que mencionas e os BCS ou B.B e afins. Meramente em termos artísticos, realização, fotografia e afins que o ricky como é óbvio não trata tanto como prioritário como essas séries que mencionei. Ainda assim o The Office, versão original, é das coisas mais geniais de todos os tempos..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,309
29,894
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dia 5 - Uma série que se odeia

Não tenho propriamente uma série que odeie. Se não gosto não vejo. Mas odeio o final que deram à GOT e aquele e.p da black mirror onde entra a miley.. Pqp que coisa mais mal feita e desrespeitosa do legado da série.. E vi ontem o 1. e.p da 5.ª temporada da Handmaids tale e deu-me vómitos de tanto overacting..