Eu como não estou a perceber se hoje é dia de 'melhor série' ou de 'série que se odeia', deixo as minhas sugestões para as 2 categorias .
Melhor série: adotando a filosofia do 'its the journey not the destination' só pode ser GoT. E apesar de compreender que outras séries possam ser melhores (BB, the Wire), as minhas menções honrosas vão para Sons of Anarchy, The Shield, Battlestar Galactica (2004) e Parks&Recreation.
Série que se odeia: Preacher. Tal como o The Boys é baseado numa obra de BD do Garth Ennis, mas mudaram demais o argumento e perderam-se pelo caminho. Podia ser melhor que o The Boys, mas acabou por ficar uma coisa muito insossa. Menção honrosa para o Raised by Wolves...
androids super poderosos grávidas de enguias voadoras gigantes, num planeta anteriormente habitado por humanos que 'desovoluiam' quase instantaneamente para seres reptilianos que habitavam um oceano ácido. Tudo isto com religião e deuses pelo meio. Maconha da boa na writers room.
Por incrivel que pareça (ou não) foi só um maluco a escrever aquilo, o realizador!