As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Todas boas...acho q o The Office e o Extras do Gervais tb estão no topo.
Gosto bastante do Ricky mas em termos artísticos julgo que existe ainda um relativo fosso entre essas que mencionas e os BCS ou B.B e afins. Meramente em termos artísticos, realização, fotografia e afins que o ricky como é óbvio não trata tanto como prioritário como essas séries que mencionei. Ainda assim o The Office, versão original, é das coisas mais geniais de todos os tempos..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dia 5 - Uma série que se odeia

Não tenho propriamente uma série que odeie. Se não gosto não vejo. Mas odeio o final que deram à GOT e aquele e.p da black mirror onde entra a miley.. Pqp que coisa mais mal feita e desrespeitosa do legado da série.. E vi ontem o 1. e.p da 5.ª temporada da Handmaids tale e deu-me vómitos de tanto overacting..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Série que toda a gente devia ver- Pôr do Sol. Nem que seja para saber p que acontece ao colar de.S. Cajó que está há 3500 anos com a família Bourbon de Linhaça.Jesus Quisto rocks!

Best show ever- Breaking Bad. Walter White e Saul Goodman as melhores metamorfoses algumas vez escritas para a TV. Tough call.

Uma série que se odeia- Anatomia de Grey. Um loop de médicos a comerem-se rotativamente, com um plot frágil a segurar a série.

O meu novo show favorito- Ted Lasso. Se o Serjão sair coach Lasso e coach Beard deviam estar na shortlist. E o Rojas dava um bom substituto do Evanilson. Football is life!
 
Última edição:

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A série que mais odeio é uma escolha fácil infelizmente :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Raised by Wolves, conseguiu a proeza de numa temporada de 10 episódios, parecer uma boa série até ao 5º episódio, mas a partir daí foi um festival de WTF's e o meu cérebro nem conseguia processar o que se estava a passar ali. Depois ter uma série que baseia grande parte da sua história com atores crianças, onde não se salva um em termos de acting, fica difícil de tolerar. E, juro, que se ouvir alguém a dizer ou a gritar o nome "Campion", novamente, acho que vou ter um esgotamento!

Também não consegui acabar de ver Altered Carbon, que parecia que era uma série perfeita para mim, mas não me consegui conectar com ninguém. Senti tudo muito cliché...
 
Última edição:

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou ter que escolher Friends e How I Met Your Mother. Juro que tentei dar uma oportunidade a ambas, não aguentei 😅
Em relação a Friends, não sei se ias vendo na altura em que ia saindo ou se viste tudo de uma assentada? É que a primeira temporada é muito mázinha mas depois melhora bastante, embora eu também não a ponha num pedestal como muitas pessoas.

How I Met Your Mother, gostava muito ao início, talvez por ser um jovem adolescente, mas claro que esgotou a formula na 3ª ou 4ª temporada e andaram a encher chouriços durante muito tempo. Mas o Barney Stinson e o seu "Legendary" vão ficar para sempre na pop culture.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dia 5:

- Casa de Papel.

Eu penso que a primeira temporada, ainda era boa, era algo diferente, uma história com algumas surpresas e com mistério.
Agora claro que a loucura que existe até hoje é que é um pouco estranha.
Adoro quando as pessoas dizem que a Casa de Papel é a melhor série de sempre e depois percebes que nunca viram mais série nenhuma na vida 😂
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Já falaram aí do Friends. Conhecia, claro, mas só vi no início deste ano - vi as séries todas e devo-me ter rido umas 4 vezes em 10 anos de episódios.

Não percebo o hype, é tão pior que o Seinfeld (já deu para reparar que sou fã?) e tem muitas piadas que não só "envelheceram" mal como não têm piada nenhuma.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não sou muito de ver se após 4/5 episódios não me cativa, por isso vou por uma serie que gosto mas que odeio o que caminho que a certo ponto lhe deram: The Walking Dead
Também desisti!
Não passei da 3ª Temporada... TWD tem algumas das personagens mais burras e irritantes de sempre, mas ficam guardadas para uma outra categoria :p
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu penso que a primeira temporada, ainda era boa, era algo diferente, uma história com algumas surpresas e com mistério.
Agora claro que a loucura que existe até hoje é que é um pouco estranha.
Adoro quando as pessoas dizem que a Casa de Papel é a melhor série de sempre e depois percebes que nunca viram mais série nenhuma na vida 😂
A primeira temporada até gostei. Um sólido 7 em 10.

Da segunda aguentei um episódio. Parecia que o Michael Bay tomou conta da realização e o argumento tornou-se plástico e completamente risível.

O que fez desta série paradoxal, uma série que pretendia ser anti establishment e anti capitalista, tornou-se um produto completamente plástico.

A febre à volta da série é uma prova de que o mau gosto predomina.