The Sopranos, Better Call Saul e Breaking Bad.
No final do teaser diz Spring 2023.Quando estreia?
Gosto bastante do Ricky mas em termos artísticos julgo que existe ainda um relativo fosso entre essas que mencionas e os BCS ou B.B e afins. Meramente em termos artísticos, realização, fotografia e afins que o ricky como é óbvio não trata tanto como prioritário como essas séries que mencionei. Ainda assim o The Office, versão original, é das coisas mais geniais de todos os tempos..Todas boas...acho q o The Office e o Extras do Gervais tb estão no topo.
Em relação a Friends, não sei se ias vendo na altura em que ia saindo ou se viste tudo de uma assentada? É que a primeira temporada é muito mázinha mas depois melhora bastante, embora eu também não a ponha num pedestal como muitas pessoas.Vou ter que escolher Friends e How I Met Your Mother. Juro que tentei dar uma oportunidade a ambas, não aguentei
Eu penso que a primeira temporada, ainda era boa, era algo diferente, uma história com algumas surpresas e com mistério.Dia 5:
- Casa de Papel.
Também desisti!Também não sou muito de ver se após 4/5 episódios não me cativa, por isso vou por uma serie que gosto mas que odeio o que caminho que a certo ponto lhe deram: The Walking Dead
A primeira temporada até gostei. Um sólido 7 em 10.Eu penso que a primeira temporada, ainda era boa, era algo diferente, uma história com algumas surpresas e com mistério.
Agora claro que a loucura que existe até hoje é que é um pouco estranha.
Adoro quando as pessoas dizem que a Casa de Papel é a melhor série de sempre e depois percebes que nunca viram mais série nenhuma na vida