As nossas séries e filmes preferidos

S

Santana

Guest
MiguelDeco disse:
o pior argumento para o imdb como sendo algo sério é que o batman é um dos melhores filmes de sempre.. (os fãs da casa dos segredos irão matar-me:) E depois também depende muito do número de votos.. e por exemplo, tudo que seja filme europeu tem sempre má classificação o que nem sempre é justo...
Obviamente que gostos não se discutem.
Mas a trilogia com a mão do Christopher Nolan ( para mim dos melhores realizadores e argumentistas do cinema ) é simplesmente espectular, então o Dark Knight é incrivelmente bom.
E sim acho que dentro da sua categoria, é dos melhores filmes ( produção, argumento, elenco, soundtrack, efeitos etc... ) que existem.
Acho, que pelo menos por aqui não se pode dizer que o imdb não é fiavel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Santana disse:
Obviamente que gostos não se discutem.
Mas a trilogia com a mão do Christopher Nolan ( para mim dos melhores realizadores e argumentistas do cinema ) é simplesmente espectular, então o Dark Knight é incrivelmente bom.
E sim acho que dentro da sua categoria, é dos melhores filmes ( produção, argumento, elenco, soundtrack, efeitos etc... ) que existem.
Acho, que pelo menos por aqui não se pode dizer que o imdb não é fiavel.
lá está, são gostos.. eu acho que são filmes fracos, muito longe de outros com a mesma nota, por exemplo.. mas isso é a minha opinião, claro..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
eu não sou muito de ver trailer´s, sei que isto é um bocado estúpido, mas por vezes vejo mais o filme pelo poster que pelo trailer em si.. O que me tem trazido um enorme atraso cultural tenho que confessar mas pro vezes há filmes que eu não me consigo interessar, quer pela temática quer pelo que seja.. O que eu mais gosto no cinema nórdico, para além da fotografia, é a forma daquelas pessoas viverem, o estilo de vida, de pensamento, eu basicamente gostava de ter nascido lá e não ter sido condenado a este simulacro de país que me obriga a viver em crise e a pagar uma dívida que eu não sei quem a cometeu, pois eu sei bem que pelo menos eu não fui...
Oh Miguel eu até não sou muito de ver filmes nórdicos, mas vejo de quando em vez ( ), porque os que tenho visto não me tenho arrependido.
De resto sobre o que escreves em relação aos países nórdicos, como eu te percebo, acredita!
O único reparo que lhes faço é mesmo o clima, demasiado fresco para mim. Lol

Sobre os trailers, devias ver sabes porquê?
Se ao veres um trailer tiveres a sensação que viste o filme todo, é porque provavelmente não vale a pena veres o filme.
Por outro lado "não julgues o livro, pela capa".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Oh Miguel eu até não sou muito de ver filmes nórdicos, mas vejo de quando em vez ( ), porque os que tenho visto não me tenho arrependido.
De resto sobre o que escreves em relação aos países nórdicos, como eu te percebo, acredita!
O único reparo que lhes faço é mesmo o clima, demasiado fresco para mim. Lol

Sobre os trailers, devias ver sabes porquê?
Se ao veres um trailer tiveres a sensação que viste o filme todo, é porque provavelmente não vale a pena veres o filme.
Por outro lado "não julgues o livro, pela capa".
eu sei disso, mas esse é o motivo porque não vejo, porque muita das vezes o trailer "é" o filme e mata-me a piada.. Por exemplo, não vi este filme http://www.imdb.com/title/tt0457430/ durante anos por causa da capa.. meramente isso.. e quando vi pensei.. da-se, que burro o que andei a perder todo este tempo... Tirando os filmes franceses, que só não vejo mais porque os finais dão cabo da minha namorada, o cinema nórdico é o meu preferido de todos. Seja o mais eclético ou o mais comercial..

http://www.imdb.com/title/tt0154420/

Outro grande filme, para quem tiver tempo:)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
tdiniz disse:
Já agora, há por aqui fãs de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez?
Mais do 1º do que do 2º.
Eu adoro a trilogia Batman do Nolan. Os restantes são 1 pessegada e o novo será uma cebolada com azeite.

Fight Club é um filmaço.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
jardel disse:
Mais do 1º do que do 2º.
Eu adoro a trilogia Batman do Nolan. Os restantes são 1 pessegada e o novo será uma cebolada com azeite.

Fight Club é um filmaço.
Concordo sim senhor.
Tenho a mesma opinião em tudo o que escreveste.
Robert Rodriguez realizou filmes fixes, mas, Tarantino é Tarantino. Estou ansioso pelo próximo filme.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
lá está, são gostos.. eu acho que são filmes fracos, muito longe de outros com a mesma nota, por exemplo.. mas isso é a minha opinião, claro..
Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Btw, comecei a ver jogo dos tronos novamente. Vi os dois últimos episódios da 3 temporada. Se meterem spoilers, vou descobrir a vossa morada e vou aparecer lá com os meus copinchas.

Ainda me falta ver o fim dos filhos da anarquia e do império da calçada lol.

Community sucks, começa bem, depois fica how i met versão 2.0.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
AntonioTeixeira disse:
Btw, comecei a ver jogo dos tronos novamente. Vi os dois últimos episódios da 3 temporada. Se meterem spoilers, vou descobrir a vossa morada e vou aparecer lá com os meus copinchas.

Ainda me falta ver o fim dos filhos da anarquia e do império da calçada lol.

Community sucks, começa bem, depois fica how i met versão 2.0.
Txiiiii Império da Calçada caro António, que serião!!! Saudades :(

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Jack Bauer disse:
Txiiiii Império da Calçada caro António, que serião!!! Saudades :(
Top não?

Fiquei no episódio em que o Luciano e o Nucky vão fazer uma troca... É já na ultima season... Depois não vi mais.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
AntonioTeixeira disse:
Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).
Mas vais logo comparar com o Godfather? Pedes pouco.

Grande season finale de GOT. Damn.

S

sinal

Guest
lol Game of Thrones

Temporada fraquinha, daqui a nada eles não têm personagens lol

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
tdiniz disse:
@MiguelDeco, já que estamos numa de filmes nórdicos, lembro-me de ver um filme engraçado à cerca de 3/4 anos sobre Trolls.
Trolljegeren de seu nome.
Já viste?
Eu já esse filme, um pouco de mockumentary mas não tanto terror como esperava e também algumas partes engraçadas.
Se bem me lembro há parte em que se descobre que os trolls só atacam quem acredita em Deus coisa que eu desconhecia das lendas nórdicaas sobre Trolls!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
lol Game of Thrones

Temporada fraquinha, daqui a nada eles não têm personagens lol
Bem! Mete boneco do spoiler para um gajo não ver. Assim já sei que morre alguém. Vá em tua dfeesa morre sempre alguém