As nossas séries e filmes preferidos

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
tdiniz disse:
Já agora, há por aqui fãs de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez?
Eu devo ser dos poucos que prefere Robert Rodriguez a Quentin Tarantino.
Até gosto de pulp fiction e do inglorious basterds mas devem ser os único sque gosto do Tarantino.
Agora do Rodriguez, Desperado para mim é dos melhores filmes de acção que já vi e adoro os filmes trash dele, estilo Planeta Terror e From Dusk until Dawn

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Bem! Mete boneco do spoiler para um gajo não ver. Assim já sei que morre alguém. Vá em tua dfeesa morre sempre alguém
Qual boneco?

De resto em relação à temporada, para mim foi fraquinha em relação às minhas expectativas, porque sou um 'fanático' por esta série, por essa razão desiludiu-me.

P.S. Retirei o Spoiler, o Tone ficou incomodado. Lool

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sergio7 disse:
Eu devo ser dos poucos que prefere Robert Rodriguez a Quentin Tarantino.
Até gosto de pulp fiction e do inglorious basterds mas devem ser os único sque gosto do Tarantino.
Agora do Rodriguez, Desperado para mim é dos melhores filmes de acção que já vi e adoro os filmes trash dele, estilo Planeta Terror e From Dusk until Dawn
Do Tarantino só não gostei do último, Django. Mesmo o "Basterds" já começou a abastardar um cadito...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
AntonioTeixeira disse:
Top não?

Fiquei no episódio em que o Luciano e o Nucky vão fazer uma troca... É já na ultima season... Depois não vi mais.
A temporada com o Gyp Rosetti foi absolutamente fenomenal (foi a minha favorita), e esta não fica atrás :)

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Barrigana disse:
Do Tarantino só não gostei do último, Django. Mesmo o "Basterds" já começou a abastardar um cadito...
por acaso havia um grande hype pelo Django, até por ser um filme sobre escravos mas achei o filme normal, nem bom nem mau, e eu sou negro então ver um filme sobre donos de escravos a levarem tiros do jamie foxx deveria ser do melhor, mas acho que o filme não teve a melhor construção de história que deveria ter.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Jack Bauer disse:
A temporada com o Gyp Rosetti foi absolutamente fenomenal (foi a minha favorita), e esta não fica atrás :)
Ui esse gajo era um rambo loool...Não me recordo de que temporada terei gostado mais :S...

Gosto do Nucky, é uma personagem muito fixe xD

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sergio7 disse:
por acaso havia um grande hype pelo Django, até por ser um filme sobre escravos mas achei o filme normal, nem bom nem mau, e eu sou negro então ver um filme sobre donos de escravos a levarem tiros do jamie foxx deveria ser do melhor, mas acho que o filme não teve a melhor construção de história que deveria ter.
é isso. Apanhas ainda uns diálogos do melhor - Tarantino é Tarantino - mas às tantas aquilo começa a ficar apalhaçado. E um péssimo final, já agora.
Fiquei com a ideia que ele queria uma coisa e saiu-lhe outra completamente diferente.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
E agora ? só há game of thrones para o ano??? Que seca!!
E ainda devem restar umas temporadas não?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
sinal disse:
Qual boneco?

De resto em relação à temporada, para mim foi fraquinha em relação às minhas expectativas, porque sou um 'fanático' por esta série, por essa razão desiludiu-me.

P.S. Retirei o Spoiler, o Tone ficou incomodado. Lool
Mesmo este último episódio, apesar de ter sido bom, foi tudo muito previsível.

E até agora a série diferenciava-se um pouco pela imprevisibilidade que tinha em certos momentos chave, como a luta the viper vs the mountain ou o episódio do Red Wedding... Ou então sou eu, que já desconfio muito mais de tudo xD

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
Mesmo este último episódio, apesar de ter sido bom, foi tudo muito previsível.

E até agora a série diferenciava-se um pouco pela imprevisibilidade que tinha em certos momentos chave, como a luta the viper vs the mountain ou o episódio do Red Wedding... Ou então sou eu, que já desconfio muito mais de tudo xD
Desculpa lá mas houve várias cenas imprevisíveis. Não vou revelar quais para não spoilar. Só se leste os livros e aí obviamente o factor surpresa é complicado :p

G

GTM

Guest
Para mim foi um grande season finale. Agora, o problema desta 5ª temporada é que na minha opinião, só os últimos 3 episódio foram épicos.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Game of Thrones a partir tudo.

Incrível como conseguiram virar completamente do avesso as perspectivas futuras do pessoal. O que eu esperava para a 7ª temporada foi de vela completamente, nem sei o que pensar. Espectáculo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
33
isto agora é que vai começar a ter piada.
neste momento o pessoal que leu os livros está basicamente na mesma posição do pessoal que vê a série.

já têm havido algumas (grandes) diferenças dos livros para a série, por isso sempre houve alguma expectativa em relação ao que ia acontecer na tv.. mas agora isso vai ser mais a sério. ninguém sabe bem o que podemos vir a ver na 6ª temporada..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estou farto do GOT... É tipo o coito interrompido... engraçada a polémica passada nos jornais e este último episódio no pasa nada:)

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
Eu também não percebo nada de cinema anyway, mas o Dark Knight, não sei... Não vejo no filme nada de especial, acho overrated por causa do Joker (que também não acho por aí além, é uma boa performance, mas por exemplo, o Al Pacino no Godfather dá-lhe mil a zero imo).
Falando unicamente em "boa performance", acho que meter o mesmo ator do Brokeback Mountain a encarnar o papel deste Joker é quase dificil de acreditar que é verdade e no sucesso que teve.
Al Pacino, grande ator, mas dificilmente foge ás suas habituais performances de Mafioso, Policia, papeis similares etc... com isto não estou a dizer que é mau ( burro seria ).
Acho que em "boa performance" o Ledger nesta comparanção concreta dá mil a zero ao Al Pacino.
Mas claro são analises/perspectivas diferentes somente ;-)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
Falando unicamente em "boa performance", acho que meter o mesmo ator do Brokeback Mountain a encarnar o papel deste Joker é quase dificil de acreditar que é verdade e no sucesso que teve.
Al Pacino, grande ator, mas dificilmente foge ás suas habituais performances de Mafioso, Policia, papeis similares etc... com isto não estou a dizer que é mau ( burro seria ).
Acho que em "boa performance" o Ledger nesta comparanção concreta dá mil a zero ao Al Pacino.
Mas claro são analises/perspectivas diferentes somente ;-)
Well são opiniões, mas eu não acho que dê. Nem de perto loool.

Btw, Strike Back is Back

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Hangyodon disse:
isto agora é que vai começar a ter piada.
neste momento o pessoal que leu os livros está basicamente na mesma posição do pessoal que vê a série.

já têm havido algumas (grandes) diferenças dos livros para a série, por isso sempre houve alguma expectativa em relação ao que ia acontecer na tv.. mas agora isso vai ser mais a sério. ninguém sabe bem o que podemos vir a ver na 6ª temporada..
A série agora vai ser ficção sobre ficção.  Corre-se o risco de seguir um caminho totalmente diferente dos livros. Para mim a única história que conta é a que o autor imaginou.