As nossas séries e filmes preferidos

G

GTM

Guest
O Walking Dead também tem muita coisa diferente da banda desenhada. Muitas personagens morrem na banda desenhada e não morrem na série. Trata-se de uma adaptação livre que não tem de ser 100% idêntica aos livros.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vi a trilogia do Godfather toda na mesma noite. Comecei a ver às 11 da noite e terminei já de manhã. Foi fantástico. O Al Pacino é um dos grandes actores mundiais mas não esquecer Marlon Brando. E atenção que no segundo filme temos aquele que é para mim o melhor actor de todos os tempos, Robert de Niro.

Também vi a trilogia do Batman do grande realizador que é o Nolan. Adorei tudo e principalmente do final. Heath Ledger esteve simplesmente divinal. Foi pena morrer tão cedo mas que sirva de lição aos estúpidos que se metem na droga apenas para se fazerem notar socialmente.

Quanto ao Nolan, e voltando à questão dos filmes do Batman, o final é fantastico e é um final recorrente dos filmes do Nolan. Vejam o filme Inception que é outro grande filme dele e vão ver um final no género da trilogia Batman. E já agora este filme, Inception, tem como grande protagonista outro enorme actor chamado Leonardo Di Caprio.

E entrando no género de filmes de terror, vejam Insidious, The Conjuring e Annabelle. Principalmente os dois primeiros. É do melhor que existe no género para além do aclamado Exorcista.

PS: Não gosto do Brad Pitt. Está sempre a fazer as mesmas coisas. Toda a representação dele é sempre baseada na mesma coisa. É demasiado artificial.

PS: Johnny Depp é na actualidade o melhor actor do mundo. Um monstro.

S

Santana

Guest
Realmente aprendi a adorar todos os filmes realizados e com argumentos do Christopher Nolan.
Não sei se já viram o Interstellar? é ficção mas o conceito e o poder de imaginar toda a envolvência do filme é brilhante.
Excelentes argumentos, excelentes elencos selecionados á lupa, soundtrack do melhor ( Hanz Zimmer presente em todos os filmes ).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Santana disse:
Realmente aprendi a adorar todos os filmes realizados e com argumentos do Christopher Nolan.
Não sei se já viram o Interstellar? é ficção mas o conceito e o poder de imaginar toda a envolvência do filme é brilhante.
Excelentes argumentos, excelentes elencos selecionados á lupa, soundtrack do melhor ( Hanz Zimmer presente em todos os filmes ).
Adorei o Interstellar. Mas neste filme o final considero que deixa em aberto uma possível continuação.

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.

Já toda a gente sabe quem morreu (será que morreu?). Filhos da p***.
Estás a falar de GoT?

Eh pah, eu nem me queixo da morte dessa personagem. Aliás não te podes apegar a nenhuma personagem na série, a temporada desiludiu-me, para mim o melhor episódio de longe foi o 8º.

L

luchogonzalez

Guest
As séries que estou a ver de momento: Daredevil, Flash e Suits (ansioso pelas novas temporadas), Hannibal e Archer.

Hannibal é verdadeiramente fenomenal, não sei como não comecei a ver mais cedo...

Ainda tenho, por começar, Game of Thrones, Breaking Bad, entre outras.

Não sei se isto acontece com vocês, mas de vez em quando, só me apetece ver filmes (houve uma altura menos boa este ano em que despachei cerca de 100 filmes em relativamente pouco tempo), e noutras alturas o que me cativa mais são as séries.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.

Já toda a gente sabe quem morreu (será que morreu?). Filhos da p***.
a alegria do fulano que escreveu isto é exactamente essa.. aliás, eu até acho que ele faz estudos de mercado do género "eh pá, vê aí quem é o fulano que eles mais gostam".. "Ah é o sicrano".."ok, mata-se esse no final" foda-se... dá vontade de desistir:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
luchogonzalez disse:
As séries que estou a ver de momento: Daredevil, Flash e Suits (ansioso pelas novas temporadas), Hannibal e Archer.

Hannibal é verdadeiramente fenomenal, não sei como não comecei a ver mais cedo...

Ainda tenho, por começar, Game of Thrones, Breaking Bad, entre outras.

Não sei se isto acontece com vocês, mas de vez em quando, só me apetece ver filmes (houve uma altura menos boa este ano em que despachei cerca de 100 filmes em relativamente pouco tempo), e noutras alturas o que me cativa mais são as séries.
eu curiosamente desde que comecei a ver as séries esqueci-me um pouco dos filmes.. e estes recentes têm sido um cadito fracos...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,849
18,968
Uma semana para o regresso do Suits! Adoro!
Hannibal e Suits ao mesmo tempo para começar bem o Verão!

G

GTM

Guest
As reacções dos fãs só provam que GOT é uma grande série ! Poucas séries conseguiam despertar emoções dessas !

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
O Hannibal está muito alucinado nestes dois 1ºs episódios da nova season... por vezes torna-se cansativo tanta alucinação...

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Philipp disse:
PS: Não gosto do Brad Pitt. Está sempre a fazer as mesmas coisas. Toda a representação dele é sempre baseada na mesma coisa. É demasiado artificial.
Tu é que só deves ter visto os blockbusters que ele participou nos últimos tempos... Assumindo que também só viste estes dias Godfather.

Vê o Se7en, 12 Monkeys, Snatch, Burn After Reading, Benjamin Button, Inglourious Basterds e o Fight Club e depois conclui se é "baseado na mesma coisa".

Se há algo que ele consegue ser é versátil e esses filmes que disse são o melhor exemplo disso. Melhor que ele nesse aspecto actualmente penso que só o Sean Penn.

Quanto ao Depp, claro que também acho um enorme actor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElTigre disse:
Tu é que só deves ter visto os blockbusters que ele participou nos últimos tempos... Assumindo que também só viste estes dias Godfather.

Vê o Se7en, 12 Monkeys, Snatch, Burn After Reading, Benjamin Burton, Inglourious Basterds e o Fight Club e depois conclui se é "baseado na mesma coisa".

Se há algo que ele consegue ser é versátil e esses filmes que disse são o melhor exemplo disso. Melhor que ele nesse aspecto actualmente penso que só o Sean Penn.

Quanto ao Depp, claro que também acho um enorme actor.
Eu o Godfather vi em 2011. Dos filmes que colocas-te ai do Brad Pitt por acaso apenas vi o Inglourious Bastards. Do Sean Penn eu também gosto muito.