G
GTM
Guest
O Walking Dead também tem muita coisa diferente da banda desenhada. Muitas personagens morrem na banda desenhada e não morrem na série. Trata-se de uma adaptação livre que não tem de ser 100% idêntica aos livros.
que "parte"?Santana disse:Incrivel Lena Headay!!!
Epa gostava de te responder... mas... NO SPOILERS!!!MiguelDeco disse:que "parte"?
É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.Santana disse:Epa gostava de te responder... mas... NO SPOILERS!!!![]()
Adorei o Interstellar. Mas neste filme o final considero que deixa em aberto uma possível continuação.Santana disse:Realmente aprendi a adorar todos os filmes realizados e com argumentos do Christopher Nolan.
Não sei se já viram o Interstellar? é ficção mas o conceito e o poder de imaginar toda a envolvência do filme é brilhante.
Excelentes argumentos, excelentes elencos selecionados á lupa, soundtrack do melhor ( Hanz Zimmer presente em todos os filmes ).
Estás a falar de GoT?AntonioTeixeira disse:É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.
Já toda a gente sabe quem morreu (será que morreu?). Filhos da p***.
para mim é o pior.. o maior mito que se criou de todos os tempos.. e a sensação que me dá é que representa sempre da mesma maneiraPhilipp disse:PS: Johnny Depp é na actualidade o melhor actor do mundo. Um monstro.
a alegria do fulano que escreveu isto é exactamente essa.. aliás, eu até acho que ele faz estudos de mercado do género "eh pá, vê aí quem é o fulano que eles mais gostam".. "Ah é o sicrano".."ok, mata-se esse no final" foda-se... dá vontade de desistirAntonioTeixeira disse:É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.
Já toda a gente sabe quem morreu (será que morreu?). Filhos da p***.
eu curiosamente desde que comecei a ver as séries esqueci-me um pouco dos filmes.. e estes recentes têm sido um cadito fracos...luchogonzalez disse:As séries que estou a ver de momento: Daredevil, Flash e Suits (ansioso pelas novas temporadas), Hannibal e Archer.
Hannibal é verdadeiramente fenomenal, não sei como não comecei a ver mais cedo...
Ainda tenho, por começar, Game of Thrones, Breaking Bad, entre outras.
Não sei se isto acontece com vocês, mas de vez em quando, só me apetece ver filmes (houve uma altura menos boa este ano em que despachei cerca de 100 filmes em relativamente pouco tempo), e noutras alturas o que me cativa mais são as séries.
O Eduardo mãos de tesoura é completamente diferente dos Piratas das Caraíbas.MiguelDeco disse:para mim é o pior.. o maior mito que se criou de todos os tempos.. e a sensação que me dá é que representa sempre da mesma maneiramas lá está, são opiniões..
http://www.imdb.com/name/nm0004462/?ref_=tt_cl_t1
um dos meus actores preferido..
Tu é que só deves ter visto os blockbusters que ele participou nos últimos tempos... Assumindo que também só viste estes dias Godfather.Philipp disse:PS: Não gosto do Brad Pitt. Está sempre a fazer as mesmas coisas. Toda a representação dele é sempre baseada na mesma coisa. É demasiado artificial.
Eu o Godfather vi em 2011. Dos filmes que colocas-te ai do Brad Pitt por acaso apenas vi o Inglourious Bastards. Do Sean Penn eu também gosto muito.ElTigre disse:Tu é que só deves ter visto os blockbusters que ele participou nos últimos tempos... Assumindo que também só viste estes dias Godfather.
Vê o Se7en, 12 Monkeys, Snatch, Burn After Reading, Benjamin Burton, Inglourious Basterds e o Fight Club e depois conclui se é "baseado na mesma coisa".
Se há algo que ele consegue ser é versátil e esses filmes que disse são o melhor exemplo disso. Melhor que ele nesse aspecto actualmente penso que só o Sean Penn.
Quanto ao Depp, claro que também acho um enorme actor.