As nossas séries e filmes preferidos

S

Santana

Guest
AntonioTeixeira disse:
É impossível não spoilar, a net anda maluca enfim.

Já toda a gente sabe quem morreu (será que morreu?). Filhos da p***.
Não é só a Net...

Se viste o telejornal da SIC desta noite, os palhaços fizeram uma reportagem onde disseram e mostraram o final da temporada... Ridiculo!!!

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Santana disse:
Não é só a Net...

Se viste o telejornal da SIC desta noite, os palhaços fizeram uma reportagem onde disseram e mostraram o final da temporada... Ridiculo!!!
A mim, a minha namorada (que nem vê a série) spoilou-me xD

Mas isso do telejornal, enfim... Mas assim é que é! Na frente das notícias.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
MiguelDeco disse:
excelente dupla nessa série.. não sei porque mas adoro a Ruth Wilson, tem ali qualquer coisa que cativa...
Ainda não vi The affair" mas a Ruth Wilson em "Luther" esteve FANTÁSTICA.
Mórbida, esperta, sensual, adoreia personagem dela (Alice Morgan)

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Sobre os spoilers de GOT, eu sou e serei sempre incapaz de estragar um filme ou série para alguém, especialmente um amigo.
quando vejo um filme com um grande "plot twist" viro-me para os meus amigos e digo " TENS de ver este filme" e não digo mais nada.
Isto deve ser do meu trauma de criança/jovem quando o "Sexto Sentido" saiu e mandaram-me logo com o final do filme, uma pessoa chegou ao pé de mim e disse-me "Grande filme, tens de ver, o Bruce Willis..."
e com isto contaram o final do filme.
Sou gajo para terminar uma amizade se me fizerem isto outra vez!

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Sergio7 disse:
Sobre os spoilers de GOT, eu sou e serei sempre incapaz de estragar um filme ou série para alguém, especialmente um amigo.
quando vejo um filme com um grande "plot twist" viro-me para os meus amigos e digo " TENS de ver este filme" e não digo mais nada.
Isto deve ser do meu trauma de criança/jovem quando o "Sexto Sentido" saiu e mandaram-me logo com o final do filme, uma pessoa chegou ao pé de mim e disse-me "Grande filme, tens de ver, o Bruce Willis..."
e com isto contaram o final do filme.
A minha mãe é o contrário. Tem que ver primeiro os últimos episódios de uma série ou ler os últimos capítulos de um livro para se interessar. É estranho.

S

sinal

Guest
Sergio7 disse:
Que exagero.
Uma amizade estragada por spoilers! O pessoal agora é muito sensível, para se chegar a extremos destes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu uma vez estava curioso para ver um filme, que tinha um tema mistério.. perguntei a um colega meu a opinião sobre esse filme, ele respondeu-me assim "é um filme interessante, pena é que aquilo que durante o filme pensavas serem factores alienígenas era afinal pedofilia" e lá se foi tudo...

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
A mim, a minha namorada (que nem vê a série) spoilou-me xD
Pois António, tens de terminar a relação com ela, apenas porque te spoilou. Agora é assim...hehehe

Ainda por cima em relação a GoT, é impossível não saberes nada. É uma série que criou uma loucura generalizada por todo o mundo. Está em todo lado, é literalmente impossível ficar à margem, até pessoal que não segue a série, sabe o que se passa na mesma.

Como é óbvio, também acho um disparate, GoT ser notícia de telejornal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao famalicao disse:
E quem matou a Laura Palmer? Ninguém gostou dessa serie? Já tem os anitos é verdade..
Nunca vi mas é uma serie mítica em todo o mundo. É algo que ficou mesmo nos anais. E parece que vai voltar.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A 1a tmporada de Twin Peaks é muito boa mas a 2a não. E o regresso, já sem o David Lynch, não indicia boa coisa.
O mesmo digo do regresso de Prison Break. 1a temporada soberba, do melhor que já vi. 2a ok. A aprtir daí foi o chamado " milking the cow". O Scofield vai fugir da campa? lol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
A 1a tmporada de Twin Peaks é muito boa mas a 2a não. E o regresso, já sem o David Lynch, não indicia boa coisa.
O mesmo digo do regresso de Prison Break. 1a temporada soberba, do melhor que já vi. 2a ok. A aprtir daí foi o chamado " milking the cow". O Scofield vai fugir da campa? lol
Não sabia que o regresso era sem o David Lynch. E também não sabia que o Prison Break ia voltar. Acho mal porque foi uma serie que teve o seu final e eu acho que o final até foi muito bom.

H

hadeskabir

Guest
Philipp disse:
Não sabia que o regresso era sem o David Lynch. E também não sabia que o Prison Break ia voltar. Acho mal porque foi uma serie que teve o seu final e eu acho que o final até foi muito bom.
errado.. o david lynch vai mesmo ser o realizador da serie ele voltou com a palavra atras podem procurar no google