Eh pah, não me lembro exatamente, mas acho que foi ontem.Jpfreitas91 disse:Quando é que isso foi? Não encontrei vídeo na net, mas com sorte ainda apanho a puxar a tv atrás.![]()
Eh pah, não me lembro exatamente, mas acho que foi ontem.Jpfreitas91 disse:Quando é que isso foi? Não encontrei vídeo na net, mas com sorte ainda apanho a puxar a tv atrás.![]()
Confirmo o meu erro. Tinha visto a noticia da sua desistência mas não se confirmou. Óptimo.hadeskabir disse:errado.. o david lynch vai mesmo ser o realizador da serie ele voltou com a palavra atras podem procurar no google
Na minha opinião os livros são superiores. Aconselho a comprares, não te arrependerás. Às vezes aparecem promoções da colecção.AntonioTeixeira disse:Argh manos já estou a acabar o jogo dos tronos!
Admito-o: é uma série cheia de hype mas que merece (well, facilita ter sido feita sobre livros). É top!
Estou a ler o Brad Taylor: Pike Logan series (para quem gosta de Strike Back, The Unit, 24, etc. aconselho).sinal disse:Na minha opinião os livros são superiores. Aconselho a comprares, não te arrependerás. Às vezes aparecem promoções da colecção.
Quando são livros que são marcantes, compro, sempre. Gosto de folhear um livro e além disso gosto bastante de ver a minha sala decorada com alguns livros.AntonioTeixeira disse:(Não compres, saca no bookos xD)
*sinal disse:Quando são livros que são marcantes, compro, sempre. Gosto de folhear um livro e além disso gosto bastante de ver a minha sala decorada com alguns livros.
Tens uma certa razão, e eu devia ter dito "em algumas áreas" as bibliotecas portuguesas são fracas. Noutras são muito boas também. O problema é que sai sempre muita coisa em todas as áreas lol e fica difícil acompanhar porque não há dinheiro e porque alguns docentes desconhecem o que se faz para além de frança lolol.sinal disse:Para mim ocupar espaço, não é problema. Até porque os livros que compro como te disse, são apenas e só os que me marcam. Além de os ter fisicamente também tento tê-los em formato digital.
Sobre Livros técnicos, discordo da generalização que as universidades Portuguesas não têm bibliotecas boas. Na minha área a FEUP por exemplo tem um biblioteca grande e nada fraca, antes pelo contrário. Eu de livros técnicos tenho poucos em formato físico, tenho milhentos em formato digital, lá está, neste caso apenas tenho aqueles que para mim são mais importantes e úteis, mesmo no trabalho, de resto é tudo digital.
Vamos acabar com o off-topic.
Boas António e Sinal,AntonioTeixeira disse:Estou a ler o Brad Taylor: Pike Logan series (para quem gosta de Strike Back, The Unit, 24, etc. aconselho).
Já havia de ler (damn eu tenho tanto para ler que não seja ficção), mas depois soube que a série já apanhou os livros :S
(Não compres, saca no bookos xD)
O que há em inglês, está lá tudo.Topo Norte disse:Boas António e Sinal,
Estava a aqui a ler a vossa conversa e queria tirar uma duvida.
Eu não domino tudo assuntos que estão relacionados com a "obtenção" de livros e literatura on-line.
Podem aconselhar alguns sites para download?
Obrigado pela vossa ajuda.
eu vi e adorei a primeira temporada. .a segunda é mais onírica/mística mas é uma série mítica também pelo campo de séries que depois acabaram por surgir no seu seguimento... o Kyle MacLachlan faz um papelão..dragao famalicao disse:E quem matou a Laura Palmer? Ninguém gostou dessa serie? Já tem os anitos é verdade..
Como assim Miguel?MiguelDeco disse:não ponham links de sites de downloads que pode ser prejudicial...