As nossas séries e filmes preferidos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
@MiguelDeco, já que estamos numa de filmes nórdicos, lembro-me de ver um filme engraçado à cerca de 3/4 anos sobre Trolls.
Trolljegeren de seu nome.
Já viste?

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,211
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
pedrooa disse:
Melhor de sempre é a Sopranos.

Actualmente vejo:

Game of Thrones
Silicon Valley
Archer
Person of Interest
Big Bang Theory
Empire
Tyrant
Suits
The League
Homeland
Sherlock
House of Cards
Marco Polo
Da Vinci's Demons
E tenho mais algumas que tenho no meu disco externo que ainda não comecei a ver.
Acrescentava Black Sails, Vikings, The Walking Dead, My Name is Saul e Breaking Bad. Friends e Seinfeld para desanuviar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
Atenção à série Mr. Robot que acaba de estrear e que teve um 1º episódio muito prometedor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
@MiguelDeco, já que estamos numa de filmes nórdicos, lembro-me de ver um filme engraçado à cerca de 3/4 anos sobre Trolls.
Trolljegeren de seu nome.
Já viste?
por acaso nunca vi.. eu não gosto mt desse tipo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o pior argumento para o imdb como sendo algo sério é que o batman é um dos melhores filmes de sempre.. (os fãs da casa dos segredos irão matar-me:) E depois também depende muito do número de votos.. e por exemplo, tudo que seja filme europeu tem sempre má classificação o que nem sempre é justo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,356
29,941
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
O filme não é de terror, atenção.
Foi realizado mais ao estilo de documentário.
eu não sou muito de ver trailer´s, sei que isto é um bocado estúpido, mas por vezes vejo mais o filme pelo poster que pelo trailer em si.. O que me tem trazido um enorme atraso cultural tenho que confessar mas pro vezes há filmes que eu não me consigo interessar, quer pela temática quer pelo que seja.. O que eu mais gosto no cinema nórdico, para além da fotografia, é a forma daquelas pessoas viverem, o estilo de vida, de pensamento, eu basicamente gostava de ter nascido lá e não ter sido condenado a este simulacro de país que me obriga a viver em crise e a pagar uma dívida que eu não sei quem a cometeu, pois eu sei bem que pelo menos eu não fui...