As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
GTM disse:
Muito bom o 8º episódio de GAME OF THRONES ! Mais um episódio mítico desta grande série !
Foi bom, mas a série já teve melhores episódios. Este foi bom, porque tirando o final do 4º episódio, salvo erro, a série andava um bocadinho pãozinho sem sal.

Mas com a entrada em cena dos White Walkers, penso que o 'conceito' da série vai mudar um bocadinho...

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Acho que devia haver aqui no forum uma espécie de spoiler alert... Ainda não sabia da entrada em cena dos White Walkers...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ElTigre disse:
Já o vi há uns anos e ainda me lembro bem dele.
eu sou um pouco nórdico geek, e por vezes posso não ser imparcial, mas esse é um enorme filme.. e eu adoro imenso toda a cultura nórdica e aquela classe que só eles possuem...

Já agora, um outro conselho para quem ainda não tiver visto.. A triologia Millenium, a versão nórdica da coisa (embora a americana também seja porreira).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jdragon disse:
Acho que devia haver aqui no forum uma espécie de spoiler alert... Ainda não sabia da entrada em cena dos White Walkers...
a pessoa que escreveu isso não o devia ter feito, mas também não o fez pro mal certamente.. e acaba por não ser grande spoiler porque mais tarde ou mais cedo eles iam acabar por entrar... e a piada não é eles entrarem, e mais não digo:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mr. Blue disse:
Grande filme!
Tudo nele é genial.
eu arriscava a dizer que todo o cinema nórdico é genial, mas claro que eles também têm coisas más.. eu é que adoro a postura deles na vida e a forma como deixam essa forma de viver "respirar". Havia tanto aprender com eles..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Já não vejo game of thrones desde que mataram o boromir. xD

Agora a sério, ando a ver community mas é mesmo por ver lol...

Só há actualmente uma série que sigo e que está em hiatus: It's always sunny.
parece-me interessante essa do always sunny.. recomendas?

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,682
2,713
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
MiguelDeco disse:
parece-me interessante essa do always sunny.. recomendas?
always sunny é muito engraçado, as pessoas falam muito de modern family mas always sunny bate de longe

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,351
29,939
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GTM disse:
Demasiado macabro a miúda a arder na fogueira...
spoiler alert lol.. mas engraçado é a polémica da violação da outra quando depois temos estas "pérolas":)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
GTM disse:
Grande expectativa para Domingo!!!!
Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
Não consigo perceber a expectativa toda com esta série.  Os livros já existem há tanto tempo e depois a série nem aos livros é fiel.