The Affair...
Dominic West + Ruth Wilson só podia dar em coisa boa...
Porque é brutallpmacedo disse:Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
Não consigo perceber a expectativa toda com esta série. Os livros já existem há tanto tempo e depois a série nem aos livros é fiel.
Mais a sério, não vejo grandes machadadas aos livros. Eu li os livros até ao "Feast for crows" (4º da série, estou a começar "A dance with dragons") e claro que há alterações, mas geralmente são pouco significativas.lpmacedo disse:Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
Não consigo perceber a expectativa toda com esta série. Os livros já existem há tanto tempo e depois a série nem aos livros é fiel.
Como te digo sei das diferenças principalmente por um blog e por curiosidade pesquisei a lista, são muitas e com tendência a aumentar.archiebunker disse:Mais a sério, não vejo grandes machadadas aos livros. Eu li os livros até ao "Feast for crows" (4º da série, estou a começar "A dance with dragons") e claro que há alterações, mas geralmente são pouco significativas.
A realização da série está muitíssimo boa, mas já se sabe que os puristas dos livros serão sempre "haters" das adaptações à TV/cinema.
A melhor de comédia que já vi (admitindo que arrested development não me entra).MiguelDeco disse:parece-me interessante essa do always sunny.. recomendas?
O McNulty nessa série é sóbrio? xDMiguelDeco disse:The Affair...
A série é boa, sim. Na minha opinião não é tão boa quanto isso, mas mesmo assim é melhor que house of cards, para mim.lpmacedo disse:Desde já digo que não vejo a série (vi os 2 primeiros episódios). Mas sigo um blog que comenta muito a série. Pelo que eu li a expectativa deve ser qual vai ser a nova machadada à história original ( a dos livros, os quais li).
sim, e não quero ser desmancha prazeres, mas é o papel mais fácil da carreira deleAntonioTeixeira disse:O McNulty nessa série é sóbrio? xD
porque dizes isso acerca do Wayward Pines? Eu gostei de ver o último episódio e no Imdb está com uma pontuação de 9.2jardel disse:Wayward Pines descambou....
Comecei a ver Six Feet Under.
Six Feet Under é, para mim, a melhor série de sempre!jardel disse:Wayward Pines descambou....
Comecei a ver Six Feet Under.
O IMDB vale o que vale. E no que toca a series/filmes recentes vale pouco. Existe sempre o hype.mmmkk disse:porque dizes isso acerca do Wayward Pines? Eu gostei de ver o último episódio e no Imdb está com uma pontuação de 9.2
O IMBD é só hype imo. Eu não recomendo nada as pontuações dele. But then again não percebo nada dissommmkk disse:porque dizes isso acerca do Wayward Pines? Eu gostei de ver o último episódio e no Imdb está com uma pontuação de 9.2
Como é que podes dizer que o IMDB (By the way é IMBd roftl) é só hype imo? Tu não estás lá, não vês o que se passa nos bastidores, eles têm informações que tu não tens, não podes dizer que isto é isto e aquilo é aquilo. há coisas que não se podem ignorar, e isso é constantemente ignorado.AntonioTeixeira disse:O IMBD é só hype imo. Eu não recomendo nada as pontuações dele. But then again não percebo nada disso
-.-Mike_Walsh disse:Como é que podes dizer que o IMDB (By the way é IMBd roftl) é só hype imo? Tu não estás lá, não vês o que se passa nos bastidores, eles têm informações que tu não tens, não podes dizer que isto é isto e aquilo é aquilo. há coisas que não se podem ignorar, e isso é constantemente ignorado.