As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
MiguelDeco é um filme mas também existe em série, eu por acaso ainda nem vi o filme, mas a série está top, ao nível das melhores! Fica aqui o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt2049116/?ref_=nv_sr_1

zé obrigado! Sim Better Call Saul está a crescer como cresceu Breaking Bad, não tenho dúvidas que vai ser um clássico. Sim, tenho boas referências de ambas, mas não vi nenhuma, é-me impossível acompanhar tudo eheh. Mas tenho ainda umas quantas mini-séries das quais destaco, Band of Brothers, The Pacific, Generation Kill, House of Saddam, Carlos, State of Play e The Company e esta que é desconhecida é brutal mesmo ao nível das outras, relata o periodo da Guerra Fria, top mesmo, fica o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0488352/?ref_=nv_sr_5
não conhecia, o filme e o livro já conhecia.. vou ver a série quando acabar este meu vício do The Shield.. :)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,421
Recomendação:

Nunca ponham sites de Warez ou de Torrents no fórum. Ainda pior é explicarem como fazer pirataria...  Isso é pedirem para que o fórum seja retirado de imediato. Ainda por cima numa secção a que todos, até não users têm acesso... basta um simples report e o site é bloqueado.

Tenham o mínimo de bom senso...

Um bem haja.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
henriqueg1984 disse:

Um orgulho esta coleção ;)

PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.
se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.
se gostas  de séries de máfia, sopranos é top em qq género, mas podes ver la piovra (o polvo), série interminável italiana que durou a década de 80 toda, creio.
Podes sacar tb, já agora, em comédia, Seinfeld (palavra para quê?), coupling (inglesa) e the office (states, mas tb a inglesa original).

gostei de ver o poirot na tua lista, via muito qd era xavalito, assim como outras séries aí incluídas.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Barrigana disse:
se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.
se gostas  de séries de máfia, sopranos é top em qq género, mas podes ver la piovra (o polvo), série interminável italiana que durou a década de 80 toda, creio.
Podes sacar tb, já agora, em comédia, Seinfeld (palavra para quê?), coupling (inglesa) e the office (states, mas tb a inglesa original).

gostei de ver o poirot na tua lista, via muito qd era xavalito, assim como outras séries aí incluídas.
Eu vi Miami Vice e X-Files, tive elas mas tive de apagar por causa de não ter espaço no disco, acho que Lost, A-Team e Macgyver vão se seguir não falta muito. Sim The Sopranos é top dos top, pena o James Gandolfini ter morrido quando se falava no regresso da série, o Polvo já ouvi falar, mas não vi, tenho de ver. Seinfeld é das minhas preferidas nem sei como não tenho no disco, Coupling não conheço e The Office também ainda não vi. Obrigado pelas recomendações.

G

GTM

Guest
Acabei de ver a 1ª temporada de uma série policial de nome "Bosch" e gostei bastante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GTM disse:
Acabei de ver a 1ª temporada de uma série policial de nome "Bosch" e gostei bastante.
eu ainda não vi, mas basta juntar Titus Welliver, Lance Reddick e Jamie Hector e tem tudo para correr bem.. ficará para lista futura.. thanks

G

GTM

Guest
Acabei de ver o último episódio do "Better Call Saul". Da maneira como acabou, fica-se com a ideia que a 1ª temporada foi apenas um aperitivo e que a partir da 2ª temporada, é a "partir tudo" !

P

Portista1986

Guest
Ontem fui ver a Velocidade Furiosa, e está brutal. O Paul deve estar orgulhoso. O final foi triste, no entanto, foi muito bem feito o filme em "redor" dele depois da morte.
Aconselho a ver(quem for fã)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GTM disse:
Acabei de ver o último episódio do "Better Call Saul". Da maneira como acabou, fica-se com a ideia que a 1ª temporada foi apenas um aperitivo e que a partir da 2ª temporada, é a "partir tudo" !
Acima de tudo é uma grande série e embora mais comtemplativa que o BB, com uma trama menos densa, é uma excelente série e com a mesma qualidade de filmagem/fotografia do BB..

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Neste momento ando a ver:

Sons of Anarchy
Suits
Better Call Saul
Black Sails
Arrow
Walking Dead
Game of Thrones

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Comecei a ver House of Cards à 2 dias, e estou a gostar bastante.

Incrível como o Kevin Spacey encaixa que nem uma luva com o papel que representa. E depois aqueles momentos de "reflexão" estão simplesmente geniais!

Muito bom!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Neste momento ando a ver:

Sons of Anarchy
Suits
Better Call Saul
Black Sails
Arrow
Walking Dead
Game of Thrones
eu admiro quem consegue ver tanta coisa ao mesmo tempo.. eu ao fim da 3a já não me lembrava de nada das outras:)