Obrigado Bruno94
Obrigado MiguelDeco
Obrigado MiguelDeco
não conhecia, o filme e o livro já conhecia.. vou ver a série quando acabar este meu vício do The Shield..henriqueg1984 disse:MiguelDeco é um filme mas também existe em série, eu por acaso ainda nem vi o filme, mas a série está top, ao nível das melhores! Fica aqui o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt2049116/?ref_=nv_sr_1
zé obrigado! Sim Better Call Saul está a crescer como cresceu Breaking Bad, não tenho dúvidas que vai ser um clássico. Sim, tenho boas referências de ambas, mas não vi nenhuma, é-me impossível acompanhar tudo eheh. Mas tenho ainda umas quantas mini-séries das quais destaco, Band of Brothers, The Pacific, Generation Kill, House of Saddam, Carlos, State of Play e The Company e esta que é desconhecida é brutal mesmo ao nível das outras, relata o periodo da Guerra Fria, top mesmo, fica o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0488352/?ref_=nv_sr_5
se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.henriqueg1984 disse:![]()
Um orgulho esta coleção
PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.
Eu vi Miami Vice e X-Files, tive elas mas tive de apagar por causa de não ter espaço no disco, acho que Lost, A-Team e Macgyver vão se seguir não falta muito. Sim The Sopranos é top dos top, pena o James Gandolfini ter morrido quando se falava no regresso da série, o Polvo já ouvi falar, mas não vi, tenho de ver. Seinfeld é das minhas preferidas nem sei como não tenho no disco, Coupling não conheço e The Office também ainda não vi. Obrigado pelas recomendações.Barrigana disse:se queres séries do passado que tenham marcado a história da TV, faltam-te estas: miami vice e x-files.
se gostas de séries de máfia, sopranos é top em qq género, mas podes ver la piovra (o polvo), série interminável italiana que durou a década de 80 toda, creio.
Podes sacar tb, já agora, em comédia, Seinfeld (palavra para quê?), coupling (inglesa) e the office (states, mas tb a inglesa original).
gostei de ver o poirot na tua lista, via muito qd era xavalito, assim como outras séries aí incluídas.
eu ainda não vi, mas basta juntar Titus Welliver, Lance Reddick e Jamie Hector e tem tudo para correr bem.. ficará para lista futura.. thanksGTM disse:Acabei de ver a 1ª temporada de uma série policial de nome "Bosch" e gostei bastante.
Acima de tudo é uma grande série e embora mais comtemplativa que o BB, com uma trama menos densa, é uma excelente série e com a mesma qualidade de filmagem/fotografia do BB..GTM disse:Acabei de ver o último episódio do "Better Call Saul". Da maneira como acabou, fica-se com a ideia que a 1ª temporada foi apenas um aperitivo e que a partir da 2ª temporada, é a "partir tudo" !
Se não me engano é no dia do Porto-Bayernsalman disse:Alguém me sabe dizer quando e onde estreia a 5a série do game of thrones?
eu admiro quem consegue ver tanta coisa ao mesmo tempo.. eu ao fim da 3a já não me lembrava de nada das outrasMike D disse:Neste momento ando a ver:
Sons of Anarchy
Suits
Better Call Saul
Black Sails
Arrow
Walking Dead
Game of Thrones
salman disse:Alguém me sabe dizer quando e onde estreia a 5a série do game of thrones?
na webpage do syfy diz que é dia 13 (2ª-feira) pelas 22:20.hadeskabir disse:Domingo
américa, segunda portugal..hadeskabir disse:Domingo