As nossas séries e filmes preferidos

G

GTM

Guest
"PARKS AND RECREATIONS", outra série que eu acompanhava terminou ao fim de 7 temporadas...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Péter Lipcsei disse:
E como é óbvio só dei o site porque é dos mais conhecidos para as massas.

Posso dar outros que realmente interessam

Mas neste tópico fico-me por aqui por agora. A minha recomendação continua.
Sim sim eu não me referia à recomendação ;)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
henriqueg1984 disse:
Ficamos com aquela sensação de que, porra chegamos ao topo, começamos a ver uma série e já não dá pica..eheh

Outras mini-séries para além de Generation Kill, é as do Tom Hanks, Band of Brothers e The Pacific.
Já comecei Band of Brothers, mas não tenho visto séries. The Pacific não conheço.

Já agora livros do género:

The Only thing worth dying for (é sobre a operação das ODA [special forces-green berets] no afeganistão com o agora presidente de lá do sítio).

Kill Bin Laden (sobre a operação em Tora Bora em novembro de 2001, narrada pelo "Dalton Fury", comandante do esquadrão de 1st SFOD-D no terreno; os outros três livros do Dalton Fury são de ficção, mas aconselho vivamente os dois primeiros).

Fearless (sobre um operador do Devgru, é biografia, mas é o melhor que já li do género porque a história é comovente e inspiradora).

The Mission, The Men and Me (algumas histórias de operações de um comandante de 1st SFOD-D, com o último capítulo sobre a operação anaconda no Afeganistão [basicamente é o roteiro do medal of honor 2010])

Há mais, não me recordo agora os nomes... Há um sobre um sniper Devgru na Somália numa covert op e em suporte aos assaulters do Delta. Há o violence of action que é sobre o 75th, o Lions of Kandahar que ainda não li, o Inside Delta Force, ah! o do Mark Owen sobre o Neptune Spear (e o novo dele também deve ser engraçado)... E mais alguns que não me recordo agora anyway. Para quem gosta de livros/séries/filmes de guerra, recomendo.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,524
93
RicardoPortista99 disse:
E a serie Vikings ninguem ve ?
Vejo e tenho todos os episódios gravados para poder repetir daqui a uns anitos...

Uma série que me surpreendeu foi "The 100". Como é emitida pela CW pensei que fosse mais uma série para teenagers. Recomendaram-me e eu a Maria terminámos agora de ver a 2ª temporada. Recomendo vivamente.

Para quem gosta do universo Marvel recomendo MARVEL´s Agents of Shield. Não começou bem na 1ª temporada, mas já vai a meio da 2ª e vê-se muito bem.

G

GTM

Guest
O "The 100", pelo menos a 1ª temporada de certa forma faz lembrar o "Lost". Quanto ao "Vikings" não estou a gostar tanto da 3ª temporada, como gostei das duas primeiras.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AntonioTeixeira disse:
Já tive para ver.

Mas um site em que o Dark Knight é dos melhores filmes de sempre tem 0% de credibilidade lol.
O IMDB traduz a opinião de milhares de users sobre os filmes, não é uma questão de credibilidade mas sim da preferência de quem vota..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sirmister disse:
O IMDB traduz a opinião de milhares de users sobre os filmes, não é uma questão de credibilidade mas sim da preferência de quem vota..
Yup. Os portugueses acham que o benfas é o melhor clube do mundo. Não é uma questão de credibilidade, mas sim de preferência de quem vota/gosta.

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,524
93
Que raio de comparação AntónioTeixeira...

Prefiro a opinião de milhares de zé-ninguéns que viram o filme do que supostos "críticos especializado" que não passam de frustrados e pseudo-intelectuais. Estes sim, parecem os "paineleiros" dos programas pós-jornadas...

P.S. E para que conste tenho o Dark Knight em 1080p e é daqueles filmes que não vou apagar do disco.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ricasete disse:
Que raio de comparação AntónioTeixeira...

Prefiro a opinião de milhares de zé-ninguéns que viram o filme do que supostos "críticos especializado" que não passam de frustrados e pseudo-intelectuais. Estes sim, parecem os "paineleiros" dos programas pós-jornadas...

P.S. E para que conste tenho o Dark Knight em 1080p e é daqueles filmes que não vou apagar do disco.
Eu prefiro por norma a dos críticos especializados.

Mas continuarei na minha, IMBD=Bullshit, tal como as encostas da Marca=Bullshit. Qualquer pessoa vota as vezes que quiser.

Meh não é que o Dark Knight seja um mau filme. É só que deve haver uns 100 filmes melhores.

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Pessoal....tirando aquelas de culto que já toda a gente por aqui falou, se conseguirem vejam também "velas negras" e o "The killing: Crónicas de um assassinato (esta foge ao normal dos gostos da maioria)".

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu dou importância ao imdb, relativa, claro, porque há muita coisa com imensos votos que eu nunca vou gostar. Essa do batman por exemplo, mas existem outras mais. Mas também se apenas déssemos valor ao escrito pelos críticos, muito filme excelente nunca seria visto... então existe um no cinecartaz que todos os filmes, tirando os do manuel de oliveira e do Jean-Luc Godard, são filmes de porcaria:)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ultima hora: A serie X Files está de regresso. Fantástico. Aquela que na minha opinião é a melhor serie de sempre.