As nossas séries e filmes preferidos

Z

Guest
Boas.
Eu preciso de 2 séries para ver,uma de 40/60 minutos e outra de preferência num contexto mais cómico,mas não sei qual escolher.
Estas são as que já vi:Game of thrones,Sopernatural(só vi até a 3ºtemporada,o resto não me interessou),How i met your mother,modern family,Breaking Bad,Hannibal(série brutal),Chuck,Forever,Gotham,Friends(melhor de sempre,na minha opinião),House of cards,Dexter,Prison Break,Better call Saul,The office(as duas versões), Entourage e Shameless(US).Algumas destas ainda não acabaram.

Que serie aconselham a ver?Aceito de tudo menos The Big Bang Theory,não suporto isso.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
zé disse:
Boas.
Eu preciso de 2 séries para ver,uma de 40/60 minutos e outra de preferência num contexto mais cómico,mas não sei qual escolher.
Estas são as que já vi:Game of thrones,Sopernatural(só vi até a 3ºtemporada,o resto não me interessou),How i met your mother,modern family,Breaking Bad,Hannibal(série brutal),Chuck,Forever,Gotham,Friends(melhor de sempre,na minha opinião),House of cards,Dexter,Prison Break,Better call Saul,The office(as duas versões), Entourage e Shameless(US).Algumas destas ainda não acabaram.

Que serie aconselham a ver?Aceito de tudo menos The Big Bang Theory,não suporto isso.
Boas caro colega e bem vindo ao forum!

Olha das de 60 min, pelas séries que viste já, aconselho-te The Wire, The Sopranos, Homeland, Boardwalk Empire, Peaky Blinders ou True Detective (vê os trailers e vê o que cativa-te mais). Para série de comédia recomendo-te Curb Your Enthusiasm do Larry David um dos criadores de Seinfeld.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,341
29,935
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
zé disse:
Boas.

OZ é excelente...

Z

Guest
Obrigado desde já pelas séries aconselhadas.
Devo optar por:The Sopranos,e de comédia por Curb Your Enthusiasm de Larry David.Já agora,vale a pena ver Seinfield?Vi há uns 2 anos alguns episódios,é engraçado,mas na altura preferi ver Friends.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
zé disse:
Já agora,vale a pena ver Seinfield?Vi há uns 2 anos alguns episódios,é engraçado,mas na altura preferi ver Friends.
Obviamente que vale. A 1a season é mediana, a 2a é boa. A partir da 3a é excelente.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
zé disse:
Boas.

Olha mas Supernatural até à 5a até é fixe. É divertida lol.

Vê Strike Back, The Unit, Generation Kill, The Shield como séries de ação.

Séries que devias aguardar um pouco para ver (porque estragam as outras todas e comparas, pelo menos falo por mim), são The Wire, Sopranos.

Dentro de outras, Filhos da Anarquia, Boardwalk, comédia via It's  Always Sunny in Philadelphia ou Workhalocis.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,421
Tanta série enumerada de conhecimento comum e geral.

Volto a repetir, vejam a série Peaky Blinders.

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Muito melhor do que 95% do todas as outras que têm sido discutidas por aqui e por toda a internet...

Como é óbvio, isto é a minha opinião pessoal.

Um bem haja.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Péter Lipcsei disse:
Tanta série enumerada de conhecimento comum e geral.

Volto a repetir, vejam a série Peaky Blinders.

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Muito melhor do que 95% do todas as outras que têm sido discutidas por aqui e por toda a internet...

Como é óbvio, isto é a minha opinião pessoal.

Um bem haja.
Já tive para ver.

Mas um site em que o Dark Knight é dos melhores filmes de sempre tem 0% de credibilidade lol.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,421
AntonioTeixeira disse:
Não tava a comentar a série Peter, só me estava a referir ao site IMBD.
E como é óbvio só dei o site porque é dos mais conhecidos para as massas.

Posso dar outros que realmente interessam

Mas neste tópico fico-me por aqui por agora. A minha recomendação continua.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
AntonioTeixeira disse:
Olha mas Supernatural até à 5a até é fixe. É divertida lol.

Vê Strike Back, The Unit, Generation Kill, The Shield como séries de ação.

Séries que devias aguardar um pouco para ver (porque estragam as outras todas e comparas, pelo menos falo por mim), são The Wire, Sopranos.

Dentro de outras, Filhos da Anarquia, Boardwalk, comédia via It's  Always Sunny in Philadelphia ou Workhalocis.
Ficamos com aquela sensação de que, porra chegamos ao topo, começamos a ver uma série e já não dá pica..eheh

Outras mini-séries para além de Generation Kill, é as do Tom Hanks, Band of Brothers e The Pacific.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
henriqueg1984 disse:
Ficamos com aquela sensação de que, porra chegamos ao topo, começamos a ver uma série e já não dá pica..eheh

Outras mini-séries para além de Generation Kill, é as do Tom Hanks, Band of Brothers e The Pacific.
Band of Brothers e The pacific são brutais!

Já as vi (e revi) e aconselho. Para quem gosta de saber como era o Mundo nos tempos de guerra, vale muito a pena.
Eu que sou apaixonado por tudo o que esteja relacionado com a 2º guerra mundial, sou suspeito para falar, mas vale mesmo a pena ver :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,341
29,935
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
Band of Brothers e The pacific são brutais!

Já as vi (e revi) e aconselho. Para quem gosta de saber como era o Mundo nos tempos de guerra, vale muito a pena.
Eu que sou apaixonado por tudo o que esteja relacionado com a 2º guerra mundial, sou suspeito para falar, mas vale mesmo a pena ver :)
eu estou a ver a band of brothers agora e realmente é excepcional em termos de reconstituição de época...