As nossas séries e filmes preferidos

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
558
347
45
Dublin
O que eu ando a ver agora:

- Better Call Saul
- 12 Monkeys
- The Big Bang Theory
- Game of Thrones
- Marco Polo
- The Walking Dead
- Last Man on Earth

Esta última comecou há pouco tempo, tem 6 episódios de 20 minutos cada, e é simplesmete hilariante. Aconselho vivamente. :)

Z

Guest
Bruno94 disse:
A melhor seerie de sempre é the walking dead
Nem de perto,é uma serie com imenso potencial mas desde o fim da 1ºtemporada que "oscila"entre o muito fraco e o fraco.

E obrigado por quem me sugeriu Curb Your Enthusiasm,estou a gostar imenso,já estou na 4ºtemporada.Também estou a gostar muito de The Sopranos.Grande série.
Também acabei há uns dias a 3ºtemporada de House of cards,foi boa,mas esteve a um nível inferior ás anteriores.

G

GTM

Guest
O Walking Dead vai ter uma "Spin-Off" que penso que estreia em Setembro. A acção irá desenrolar-se em Los Angeles e retratará aquilo que falha no Walking Dead, que é o momento em que o vírus se iniciou.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se já falaram aqui da Luther, com o Idris Elba do The Wire e que é muito interessante e eu aconselho..

B

Bruno94

Guest
zé disse:
Nem de perto,é uma serie com imenso potencial mas desde o fim da 1ºtemporada que "oscila"entre o muito fraco e o fraco.
É uma serie diferente das outras series,  é completamente imprevissivel o que vai aconteçer , é uma serie fantastica, se nao me engano é a serie mais vista nos U.S.A, eu sinceramente gostei mais da primeira  e da segunda temporada  porque parecia que estava acontecer mesmo na vida real, depois daí a serie baixou um pouco principalmente por causa dos  aspetos dos zombies, mudaram támbem o aspecto da imagem da tv, mudaram as musicas, os cenarios onde fazem a gravaçao, antes os zombies pareciam mais reais, agora parecem arvores de natal todos efeitados, talvez por estar todos os anos a mudar de produtor..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já agora, o Michael Chiklis faz uma papelaço na série The Shield.. estou viciado completamente...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Minha série preferida de sempre. Brilhante...
é realmente brilhante, e o ritmo em que é filmada é genial e adere à história.. e alguns actores têm papéis brilhantes mesmo.. aconselho vivamente

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
zé disse:

E obrigado por quem me sugeriu Curb Your Enthusiasm,estou a gostar imenso,já estou na 4ºtemporada.Também estou a gostar muito de The Sopranos.Grande série.
Também acabei há uns dias a 3ºtemporada de House of cards,foi boa,mas esteve a um nível inferior ás anteriores.
De nada, CYE e The Sopranos são top apesar de contextos diferentes! Sim é verdade, House of Cards está um nível abaixo e esta 3ª temporada baixou um pouco o nível das duas primeiras.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica

Um orgulho esta coleção ;)

PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.

G

GTM

Guest
Hoje começa a Season finale de uma das melhores séries dos últimos anos: MAD MEN.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:

PS: Para quem gosta de séries de máfia, crime organizado, Gomorra é top mesmo. Totalmente italiana, um pouco desconhecida mas grande série mesmo.
gomorra não é um filme?

Z

Guest
henriqueg1984 disse:

Grande colecção;)mas falta aí Friends e The Office(US)

E não sei se já comentaram aqui,Better call Saul está a um nível fantástico,não é Breaking Bad mas é excelente.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
MiguelDeco é um filme mas também existe em série, eu por acaso ainda nem vi o filme, mas a série está top, ao nível das melhores! Fica aqui o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt2049116/?ref_=nv_sr_1

zé obrigado! Sim Better Call Saul está a crescer como cresceu Breaking Bad, não tenho dúvidas que vai ser um clássico. Sim, tenho boas referências de ambas, mas não vi nenhuma, é-me impossível acompanhar tudo eheh. Mas tenho ainda umas quantas mini-séries das quais destaco, Band of Brothers, The Pacific, Generation Kill, House of Saddam, Carlos, State of Play e The Company e esta que é desconhecida é brutal mesmo ao nível das outras, relata o periodo da Guerra Fria, top mesmo, fica o link do IMDB - http://www.imdb.com/title/tt0488352/?ref_=nv_sr_5

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,437
3,310
henriqueg1984, onde fazes download dessas séries todas (legendadas)?

Gostava de ter todas as temporadas de Suits (ainda só vi as duas primeira temporadas), mas etá dificil encontrar um site para fazer download.

B

Bruno94

Guest
masko disse:
henriqueg1984, onde fazes download dessas séries todas (legendadas)?

Gostava de ter todas as temporadas de Suits (ainda só vi as duas primeira temporadas), mas etá dificil encontrar um site para fazer download.
http://torrent-series.org/suits-3/

Este site é fantastico, consigo sacar as series que quiser, e é facil baixar