As nossas séries e filmes preferidos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Em relação ao GOT bastou-me ver 2 episódios da 1 serie para nunca mais querer ver a serie. Apesar de bem feita não acrescenta nada aos livros, só retira. Nao consigo perceber hypes ( e principalmente as esperas) em relação a adaptações a livros. Como GOT, Harry Potter e jogos da fome. Estes ultimos ainda é mais gritante pois os 3 livros lem-se numa semana. E o ultimo livro foi dividido em 2 dando origem a filmes de encher chouriços.  O GOT não sei como se vai descalçar da bota de na 6 série se adiantar aos livros.  Qualquer das soluções,  para mim será ridícula.  Ser escrita por outra pessoa que não o autor. Ou o autor fornecer a história antes  dos livros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o game of thrones cai num erro que é, tenta focar-se em tantas histórias, tantas personagens, tantas narrativas, que torna a mesma tão densa, tão dispersa que cansa quem está a ver.. e não lhe dá aquele ritmo de adrenalina das primeiras séries na minha opinião.. mas continua a ser uma excelente série...

Z

Guest
ElTigre disse:
Quando alguém vir "Daredevil" (Netflix) que deixe aqui o parecer.

Estou inclinado para ver...
Ainda só vi os 4 primeiros episódios e está num patamar mais alto das outras séries de super-heróis.Vale totalmente a pena.

P

Portista1986

Guest
Já saiu o trailer da SW 7..

Quase que tive um ORGASMO!!

Nunca mais é DEZEMBRO.. :p

H

hadeskabir

Guest
ontem vi o filme whiplash finalmente..... mas que filme fantastico um dos melhores que vi em toda a minha vida... revi - me no puto do filme... numa fase da minha vida vivi uma cena parecida com um "professor" a qual eu cedi com a pressao numa area diferente claro

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai sair uma serie nova do Dragon ball Z já em julho... e ao contrario do GT esta vai ser escrita e dirigida pelo Akira toriyama!!!!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
jfc_campos disse:
Vai sair uma serie nova do Dragon ball Z já em julho... e ao contrario do GT esta vai ser escrita e dirigida pelo Akira toriyama!!!!!!
Fantástico!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
O GT não tinha o nível do Z. Estou curioso.
Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.