Tu e 1 ou 2 geraçõesPhilipp disse:Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.
Tu e 1 ou 2 geraçõesPhilipp disse:Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.
a única disciplina da escola que nunca tinha ausência de aluno...Philipp disse:Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.
Sou viciado! Um dos melhores programas da TV. Realista não como o português que é muito show-off.dragao86 disse:Não sendo uma série de ficção, comecei a ver o Shark Tank (o americano)... adoro!
"Mr. Wonderful" Kevin O'Leary é uma "personagem"... ehehehe
Que "bóce"...henriqueg1984 disse:Sou viciado! Um dos melhores programas da TV. Realista não como o português que é muito show-off.
Um dos melhores negócios!
https://www.youtube.com/watch?v=QWWQiZq0b9k
the shield e the wire.. o melhor que verás em anos..apostador87 disse:Boas pessoal,alguem me aconselha uma ou 2 series para sacar?Nada muito cientifico por favor.Obrigado
Awesome xDhenriqueg1984 disse:Sou viciado! Um dos melhores programas da TV. Realista não como o português que é muito show-off.
Um dos melhores negócios!
https://www.youtube.com/watch?v=QWWQiZq0b9k
Eu também. Quer dizer, não seguia na altura da exibição mas vi todas as temporadas num curto espaço de tempo à poucos anos.Barrigana disse:Boa. Seguia religiosamente a série.
Sim, as primeiras temporadas foram as melhores. Também porque depois existiram problemas entre os actores principais e a produção. Um deles teve até afastado porque não lhe deram o contrato que ele queria.jardel disse:X-Files foi muito bom até à 6a season. A partir daí decaiu muito e teve vários episódios péssimos. Um claro exemplo de "milk the cow" até ao máximo.
Sim parece. Estou com curiosidade para ver hoje a estreia mundial!MiguelDeco disse: