As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.
Tu e 1 ou 2 gerações :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Exacto. O Dragonball GT estava muito abaixo do Dragonball e do Dragonball Z. Para mim o Akira é o maior génio dos mangas. Foi a única serie de animação que assisti fanaticamente.
a única disciplina da escola que nunca tinha ausência de aluno...:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o final de justified.. que desgosto... um imenso Fuck de desilusão...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,826
18,944
Não sendo uma série de ficção, comecei a ver o Shark Tank (o americano)... adoro!
"Mr. Wonderful" Kevin O'Leary é uma "personagem"... ehehehe

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o fim do The Shield e a depressão voltou.. Que enorme série...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,129
21,237
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas pessoal,alguem me aconselha uma ou 2 series para sacar?Nada muito cientifico por favor.Obrigado

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apostador87 disse:
Boas pessoal,alguem me aconselha uma ou 2 series para sacar?Nada muito cientifico por favor.Obrigado
the shield e the wire.. o melhor que verás em anos..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O documentário do Kurt é qualquer coisa... para quem gosta claro, é uma janela para o interior de uma alma completamente destruída... Mas realmente foi o porta voz de uma geração, da minha também:(

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Ficheiros Secretos" regressam em janeiro

A Fox anunciou a data de estreia da nova temporada da série "Ficheiros Secretos", protagozinada por David Duchovny e Gillian Anderson

A nova e antecipada temporada de "Ficheiros Secretos", que terá apenas seis episódios, já tem data de estreia marcada para 24 de janeiro nos EUA, confirmou esta segunda-feira a Fox.

David Duchovny e Gillian Anderson, que voltam a formar dupla na pele dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, começam a gravar os novos capítulos já este verão. À cabeça do projeto mantém-se Chris Carter, o criador da série de culto dos anos 90 que se despediu do pequeno ecrã há 13 anos. Mitch Pileggi também já confirmou, via Twitter, que regressa ao papel de Walter Skinner, o diretor-adjunto do FBI.

Ao longo das suas nove temporadas, "Ficheiros Secretos" tornou-se num êxito mundial vencedor de 16 prémios Emmy e cinco Globos de Ouro, dando ainda origem a dois filmes. Recorde o genérico da série de drama e ficção científica criada em 1993.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Boa. Seguia religiosamente a série.
Eu também. Quer dizer, não seguia na altura da exibição mas vi todas as temporadas num curto espaço de tempo à poucos anos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,348
29,938
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu curiosamente nunca gostei muito de aliens and likewise... mas agora que já vi quase as minhas séries preferidas todas lá terei que abrir mais um pouco a mente..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
X-Files foi muito bom até à 6a season. A partir daí decaiu muito e teve vários episódios péssimos. Um claro exemplo de "milk the cow" até ao máximo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
X-Files foi muito bom até à 6a season. A partir daí decaiu muito e teve vários episódios péssimos. Um claro exemplo de "milk the cow" até ao máximo.
Sim, as primeiras temporadas foram as melhores. Também porque depois existiram problemas entre os actores principais e a produção. Um deles teve até afastado porque não lhe deram o contrato que ele queria.