As nossas séries e filmes preferidos

J

Jóia de Moço

Guest
Estou a ver que tens bom gosto. Espreita True Detective ou Deadwood, que estão ao nível dessas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jóia de Moço disse:
Estou a ver que tens bom gosto. Espreita True Detective ou Deadwood, que estão ao nível dessas.
curiosamente já vi a primeira e adorei (se bem que agora vão mudar os actores e não devo voltar a ver), e estou a ver a segunda... A fargo também é excelente...

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Vi praticamente todos os episódios de True Detective numa tarde. Principalmente a partir do terceiro episódio foi impossivel parar de ver. Lembro-me de comentar com colegas que os episódios 3 a 6 foram do melhor que já vi em TV. O trabalho dos atores, principalmente do Matthew McConaughey, é simplesmente brilhante.

Nos últimos tempos também comecei a acompanhar House of Cards e Fargo e adoro. Principalmente House of Cards. O Kevin Spacey é fantástico :)

As outras que acompanho no momento são Game of Thrones e Sobrenatural. A primeira dispensa apresentações. A segunda são 40 minutos awesomes em cada episódio que passam num instante. Em mais nenhuma série sinto o tempo a voar como ao ver Sobrenatural.

A minha série favorita de sempre é Breaking Bad. Em segundo lugar talvez Lost. Ainda estou a ver The Wire (vou a meio da terceira temporada) e tenho algumas para ver/rever como Os Sopranos e Band of Brothers.
Nas favoritas também coloco alguns clássicos como Monty Python Flying Circus, Fawlty Towers e, num registo completamente diferente, Twilight Zone, entre outras.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
173
Porto
MiguelDeco disse:
estou indeciso para ver o OZ.. vale mesmo a pena? está ao nível do the wirE?
Li que estás a meio da season 3 do The Wire, estás quase a chegar então à melhor season, a 4ª. É um estouro.

Quanto ao Oz, vê-se bem, mas não merece nem por sombras a nota de 8.9 que tem no Imdb.

Se queres um conselho, vê o "The Honourable Woman", e se não segues o Homeland, vê essa também.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
mmmkk disse:
Li que estás a meio da season 3 do The Wire, estás quase a chegar então à melhor season, a 4ª. É um estouro.

Quanto ao Oz, vê-se bem, mas não merece nem por sombras a nota de 8.9 que tem no Imdb.

Se queres um conselho, vê o "The Honourable Woman", e se não segues o Homeland, vê essa também.
O IMBD é uma treta lol...

Qual é essa Honourable?

Homeland, a Claire Danes, ainda estou para ver um papel tão bom na tv. Dizem que está sempre igual, mas nunca vi, entra tão smooth na personagem :S

Season 4 do The Wire é algo à parte. Quando acaba, ficas tipo, e agora? Eu pelo menos foi assim.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
AntonioTeixeira disse:
Homeland, a Claire Danes, ainda estou para ver um papel tão bom na tv. Dizem que está sempre igual, mas nunca vi, entra tão smooth na personagem :S
Existem vários mas dou-te já um: Kevin Spacey em House of Cards.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
jardel disse:
Eu não acho...

Lá está é uma opinião, mas a personagem é tão convincente! A série é boa, está bem escrita, não é também top top top top, mas a personagem, aliás, mais do que a personagem, a interpretação, para mim, nunca vi...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
O IMBD é uma treta lol...

Qual é essa Honourable?

Season 4 do The Wire é algo à parte. Quando acaba, ficas tipo, e agora? Eu pelo menos foi assim.
é como quase todas as séries que veneramos.. um sentimento de orfandade:)

G

GTM

Guest
Estou a ver a série "MARCO POLO" e estou a gostar bastante. Já vi também os primeiros episódios de "How to get away with murder" e também gostei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Já não falta muito para o regresso. Gosto muito da série, o Kevin Spacey é o sucessor do Bryan Cranston (Breaking bad) nos grandes papeis.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Já não falta muito para o regresso. Gosto muito da série, o Kevin Spacey é o sucessor do Bryan Cranston (Breaking bad) nos grandes papeis.
parece-me um pouco injusto para o spacey:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Não refiro em termos de actor em si mas em termos de papel marcante.
Por isso mesmo, o spacey tem imensos papéis marcantes:) Mas eu entendo o que quiseste dizer..