O meu top 3
The Wire
Oz
Six feet Under
The Wire
Oz
Six feet Under
estou indeciso para ver o OZ.. vale mesmo a pena? está ao nível do the wirE?Sergio7 disse:O meu top 3
The Wire
Oz
Six feet Under
curiosamente já vi a primeira e adorei (se bem que agora vão mudar os actores e não devo voltar a ver), e estou a ver a segunda... A fargo também é excelente...Jóia de Moço disse:Estou a ver que tens bom gosto. Espreita True Detective ou Deadwood, que estão ao nível dessas.
Li que estás a meio da season 3 do The Wire, estás quase a chegar então à melhor season, a 4ª. É um estouro.MiguelDeco disse:estou indeciso para ver o OZ.. vale mesmo a pena? está ao nível do the wirE?
O IMBD é uma treta lol...mmmkk disse:Li que estás a meio da season 3 do The Wire, estás quase a chegar então à melhor season, a 4ª. É um estouro.
Quanto ao Oz, vê-se bem, mas não merece nem por sombras a nota de 8.9 que tem no Imdb.
Se queres um conselho, vê o "The Honourable Woman", e se não segues o Homeland, vê essa também.
Existem vários mas dou-te já um: Kevin Spacey em House of Cards.AntonioTeixeira disse:Homeland, a Claire Danes, ainda estou para ver um papel tão bom na tv. Dizem que está sempre igual, mas nunca vi, entra tão smooth na personagem :S
Eu não acho...jardel disse:Existem vários mas dou-te já um: Kevin Spacey em House of Cards.
é como quase todas as séries que veneramos.. um sentimento de orfandadeAntonioTeixeira disse:O IMBD é uma treta lol...
Qual é essa Honourable?
Homeland, a Claire Danes, ainda estou para ver um papel tão bom na tv. Dizem que está sempre igual, mas nunca vi, entra tão smooth na personagem :S
Season 4 do The Wire é algo à parte. Quando acaba, ficas tipo, e agora? Eu pelo menos foi assim.
Saquei há uns meses (é uma versão 4:3), mas confesso que ainda não lhe peguei.jardel disse:The Wire remasterizado já anda aí.
Já não falta muito para o regresso. Gosto muito da série, o Kevin Spacey é o sucessor do Bryan Cranston (Breaking bad) nos grandes papeis.jardel disse:Existem vários mas dou-te já um: Kevin Spacey em House of Cards.
parece-me um pouco injusto para o spaceyPortoMDL disse:Já não falta muito para o regresso. Gosto muito da série, o Kevin Spacey é o sucessor do Bryan Cranston (Breaking bad) nos grandes papeis.
Não refiro em termos de actor em si mas em termos de papel marcante.MiguelDeco disse:parece-me um pouco injusto para o spacey![]()
Por isso mesmo, o spacey tem imensos papéis marcantesPortoMDL disse:Não refiro em termos de actor em si mas em termos de papel marcante.
EuMiguelDeco disse:A justified já alguém viu?
era exactamente isso que eu queria "ouvir"Jack Bauer disse:EuGosto muito, um cheirinho a western adaptado aos tempos reais. Recomendo vivamente!