G
GTM
Guest
"JUSTIFIED" inicia em Janeiro a última temporada...
deadwood é excelente... só tem um problema, mas para isso tens que a ver para entenderAntonioTeixeira disse:Por falarem em Justified, de que já ouvi falar muito bem, também ouvi falar muito de Deadwood.
Btw vi agora The Unit e estou a começar Strike Back. Séries de porrada e tiros.
Ainda tenho os filhos da anarquia para ver uns 4 ou 5 episódios e o Boardwalk idem.
O Homeland já terminou a quarta season
Então?jardel disse:The Wire: vénia.
Nunca tinha visto e aproveitei a remasterização. Vou no fim da 2a season. Muito bom.AntonioTeixeira disse:Então?
Vais gostar mesmo da quartajardel disse:Nunca tinha visto e aproveitei a remasterização. Vou no fim da 2a season. Muito bom.
por acaso foi a que gostei menos...AntonioTeixeira disse:Vais gostar mesmo da quarta
(!!)MiguelDeco disse:por acaso foi a que gostei menos...
a melhor série de semprejardel disse:The Wire: vénia.
Ehehe são gostos, mas eu fiquei muito sensibilizado com aquela season mesmo. Partiu-me todo, nunca vi nada que chegasse perto sequer.mmmkk disse:
Fácil de explicar.. fiquei triste por a história ter acabado, e da forma um pouco apressada como aconteceu.. apenas isso.. Eu preferi a 3a temporada sem dúvida.mmmkk disse:
Muito curioso para ver essa série, se é que a podemos apelidar de tal.GTM disse:Domingo estreia "Better caull Saul", um spin-off do Breaking Bad...