As nossas séries e filmes preferidos

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
GTM disse:
Já vi os 2 primeiros episódios de "Better Call Saul" e estou a gostar bastante....
Tambem gostei, mas tem ali bastante (demasiadas, na minha opinião) referências a Breaking Bad, podiam ter-se afastado um pouco mais, mas vamos ver com o desenrolar da serie se isso se mantém...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
eddie kostadinov disse:
Tambem gostei, mas tem ali bastante (demasiadas, na minha opinião) referências a Breaking Bad, podiam ter-se afastado um pouco mais, mas vamos ver com o desenrolar da serie se isso se mantém...
Não achei nada de especial. E as referências a BB são para provocar reminiscências. É propositado. E não me agradou.

G

GTM

Guest
É claro que não obstante "Better call saul" ser uma spin-oof de Breaking Bad, tem de se assumir como uma série nova, autónoma e com isso criar a sua base de fãs e não própriamente, tornar-se uma espécie de prequela ou continuação do Breaking Bad, onde as pessoas só assistem À série, na esperança de verem os personagens do Breaking Bad.

É esperar para ver....

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Terminei The Wire. Seasons favoritas: 1,2 e 5. Série de imensa qualidade.
Sheettttttttttttt!
It´s all in the game y'all :p

V

vitorbaia99

Guest
Tirando essa "aproximação" a Breaking Bad, o que têm a dizer sobre Better Call Saul? Tendo seguido de perto BB acho que a personagem tem imenso potencial para ser uma série interessante, estou agora a sacar os primeiros episódios para ver.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
GTM disse:
Terminou a série "The Mentalist", uma série, de que eu era fã. Alguém acompanhava ?
Segui, até a parte do FBI. Aí só segui até à mid season ou fim de season ou lá que foi lolol... Oh, segui até à cena do Jane e da Lisbon no aeroporto, se é que me entendes lol.

Vi Generation Kill, agora vou ver Band of Brothers.

G

GTM

Guest
A série foi grande enquanto existia o Red John. Depois de saber quem ele era e da sua morte, tornou-se uma série banal.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
GTM disse:
A série foi grande enquanto existia o Red John. Depois de saber quem ele era e da sua morte, tornou-se uma série banal.
Pelo que vi, concordo. O plot do Red John foi mesmo absurdamente mal fechado. A série parece que acaba quando a Loreley lê a lista.