As nossas séries e filmes preferidos

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
João Lucho \"2\" disse:
Comecei a ver "Os demónios de Da Vinci". Parece-me interessante a série, vou acompanhar.
Eu sou alto fascinado pelas ideias de Da Vinci. Do que vi desta série estou a adorar... Para quem gosta de mistério, e de acção progressiva, recomendo!

M

MegaPorto

Guest
American Horror Story também é boa, mas não chega ao nível de Breaking Bad. Mas gostei da primeira temporada da primeira.

C

Costinha-87

Guest
MegaPorto disse:
American Horror Story também é boa, mas não chega ao nível de Breaking Bad. Mas gostei da primeira temporada da primeira.
Mas olha que a segunda temporada de American Horror Story é ainda melhor. Simplesmente fenomenal. É uma serie muito diferente de Breakink bad.

M

MegaPorto

Guest
Então tenho mesmo de ver a segunda temporada. Estava a pensar em começar a ver "Game of Thrones", falam muito bem da série.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
MegaPorto disse:
Então tenho mesmo de ver a segunda temporada. Estava a pensar em começar a ver "Game of Thrones", falam muito bem da série.
Tens que ver as duas.;)

C

Costinha-87

Guest
MegaPorto disse:
Game of Thrones é uma serie épica. Fantástica. Nunca vi uma serie com efeitos especiais daquela magnitude e mesmo a historia é fantástica.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,279
788
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu vou começar a ver Game of Thrones e Spartacus no Verão. Só ouço falar bem dessas séries. Além disso estou também à procura de uma outra série que seja do estilo How I've Met Your Mother e Big Bang Theory, conhecem?

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
FABIOCOSTA disse:
Eu vou começar a ver Game of Thrones e Spartacus no Verão. Só ouço falar bem dessas séries. Além disso estou também à procura de uma outra série que seja do estilo How I've Met Your Mother e Big Bang Theory, conhecem?
Modern Family e Community.

S

sinal

Guest
Salsa disse:
Modern Family e Community.
São excelentes! Também gostava de Happy endings, mas esta foi a última temporada! Parks and Recreation é outra série que gosto, dentro do género.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Excelentes (dentro do género) todas as que mencionaram...só acrescento mais uma: New Girl!

P.S.: Ainda existem alguns "movimentos" para tentar "salvar" Happy Endings...nunca percebi aqueles sistemas de audiências que estão na base da renovação/cancelamento das series!

S

sinal

Guest
dragão flaviense disse:
P.S.: Ainda existem alguns "movimentos" para tentar "salvar" Happy Endings...nunca percebi aqueles sistemas de audiências que estão na base da renovação/cancelamento das series!
Existem? Quem me dera que voltasse para uma nova temporada, sem contar que não gostei do final. hehe

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Tinha ouvido dizer que outro canal poderia pegar na produção da serie, evitando o seu cancelamento, mas sinceramente nao sei como está o ponto da situação neste momento.