A melhor serie que vi!!! BrutalMaster disse:Band of Brothers de 2001.
A melhor serie que vi!!! BrutalMaster disse:Band of Brothers de 2001.
Sim, mas não é das minhas preferidas actualmente.MegaPorto disse:Alguém vê Hannibal?
Quando houver os novos episódios de Breaking Bad, avisem por favor!!! Estou curioso para saber o final!!!MegaPorto disse:Ansioso por Breaking Bad, mas também por Dexter!
Estava a pensar em começar a ver. Entretanto comecei a ver a segunda temporada de American Horror Story. Brutal!jardel disse:Sim, mas não é das minhas preferidas actualmente.
O novo episódio é a 11 de Agosto.RD_FCP disse:Quando houver os novos episódios de Breaking Bad, avisem por favor!!! Estou curioso para saber o final!!!
Já tinha decidido começar a ver "The Wire" há algum tempo mas entretanto esqueci-me :/Diomedes disse:A série que mais gostei até hoje foi o The wire, era brutal. O Band of Brothers também era excelente.
Obrigado, caro MegaPortoMegaPorto disse:Estava a pensar em começar a ver. Entretanto comecei a ver a segunda temporada de American Horror Story. Brutal!
O novo episódio é a 11 de Agosto.
Vi bastantes episódios de the wire e nunca consegui ficar muito "agarrado" à série... mas são gostos.Stringer Bell disse:Recomendo The Wire também, considero a série mais bem feita que já vi. Aliás, pelo nick vê-se que sou fan.
Já vi as duas e também são incríveis. No caso de Game of Thrones, mesmo já sabendo a história por ter lido os livros que saíram continua a agarrar-me.João Tomé disse:Vi bastantes episódios de the wire e nunca consegui ficar muito "agarrado" à série... mas são gostos.
Gosto bastante de Game Of Thrones e gostei de Band of Brothers.
Em relação a filmes.. recomendo o Maquinista, é espetacular.