As nossas séries e filmes preferidos

J

jsfcp

Guest
Serie preferida - Dexter, pena que vai acabar :( . Filme preferido - Inception , filme fantástico.

M

MegaPorto

Guest
jardel disse:
Sim, mas não é das minhas preferidas actualmente.
Estava a pensar em começar a ver. Entretanto comecei a ver a segunda temporada de American Horror Story. Brutal!

RD_FCP disse:
Quando houver os novos episódios de Breaking Bad, avisem por favor!!! Estou curioso para saber o final!!!
O novo episódio é a 11 de Agosto.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Diomedes disse:
A série que mais gostei até hoje foi o The wire, era brutal. O Band of Brothers também era excelente.
Já tinha decidido começar a ver "The Wire" há algum tempo mas entretanto esqueci-me :/
Mas aínda bem que vim a este tópico...começo a ver a partir de amanhã :)
Ouvi dizer que tem algumas parecenças com "Breaking Bad"...é verdade?

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Ainda não vi essa, já me tinham dito que valia a pena ver. O The Wire gira à volta do tráfico de droga em Baltimore, de várias perspectivas. As personagens estão bem conseguidas e é filmado dum modo bem natural.

D

Dracul

Guest
The Wire é só a melhor série de sempre, muito realista e desanimadora até. Quando vemos que apesar de haver boa gente a tentar limpar o crime e a corrupção, nunca se chega a resolver nada.

Outras boa séries, Six Feet Under, Boardwalk Empire, Generation Kill, Oz, Vikings, Band of Brothers, The Pacific, Sopranos e Breaking Bad.

Filmes depende muito do que se quer, série B? Filme sério? Depois faço uma lista.

Cumps

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
MegaPorto disse:
Estava a pensar em começar a ver. Entretanto comecei a ver a segunda temporada de American Horror Story. Brutal!

O novo episódio é a 11 de Agosto.
Obrigado, caro MegaPorto

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ando a ver a 2.ª temporada de Person of Interest.

Gosto bastante. É daquelas que quero ver episódio atras de episódio.

A

Andre1893

Guest
Under the dome se não fossem os actores pouco capazes seria muito melhor, mesmo assim, tem alguns loop holes.  7/10

S

Stringer Bell

Guest
Recomendo The Wire também, considero a série mais bem feita que já vi. Aliás, pelo nick vê-se que sou fan.

J

João Tomé

Guest
Stringer Bell disse:
Recomendo The Wire também, considero a série mais bem feita que já vi. Aliás, pelo nick vê-se que sou fan.
Vi bastantes episódios de the wire e nunca consegui ficar muito "agarrado" à série... mas são gostos.
Gosto bastante de Game Of Thrones e gostei de Band of Brothers.
Em relação a filmes.. recomendo o Maquinista, é espetacular.

S

Stringer Bell

Guest
João Tomé disse:
Vi bastantes episódios de the wire e nunca consegui ficar muito "agarrado" à série... mas são gostos.
Gosto bastante de Game Of Thrones e gostei de Band of Brothers.
Em relação a filmes.. recomendo o Maquinista, é espetacular.
Já vi as duas e também são incríveis. No caso de Game of Thrones, mesmo já sabendo a história por ter lido os livros que saíram continua a agarrar-me.

Em relação ao The Wire é um pouco diferente, não é uma série que chegue ao fim do episódio e tu tenhas obrigatoriamente que ver o próximo imediatamente a seguir. Nem sempre tem um "cliffhanger", que é o que muitos dos espectadores valorizam actualmente. Ainda assim, se vires pelo menos uma temporada, já consegues perceber um pouco de todo o mundo e complexidade da história. Em termos de fazer sentido e por todos os pequenos pormenores estarem ligados é que considero The Wire a série mais bem feita.

Breaking Bad ainda não vi nada, estou à espera de dia 30 para ver toda a série. Tirando alguns casos, prefiro sempre esperar pelo fim de uma série para a começar a ver.

M

MegaPorto

Guest
Muito desapontante, o episódio final de Dexter. Muito longe daquilo a que a série nos habituou ao longo destes anos.