Adoro esta série, enorme a terceira season...Também gosto muito de Game of Thrones e da série Homeland.paulo21 disse:Que brutal mid-season finale de the walking dead, não sei se acompanha muita gente!
Muito bom! Deixou muita "água na boca" para fevereiro (why so latepaulo21 disse:Que brutal mid-season finale de the walking dead, não sei se acompanha muita gente!
Amen. Nunca mais chega 2013.MegaPorto disse:Agora estou "colado" no Breaking Bad, que série brutal!
Está ainda melhor do que estava. Tenho acompanhado Battlestar Galactica por lá e as séries do "dia".goldragon disse:Não sei se o "wareztuga" ainda está a funcionar a 100%, foi fechado mas voltou a abrir, é uma questão de ver.
X 1000. Acabei hoje de ver os últimos episódios das respectivas seasons. E estou triste...lol...queria mais!!!!Salsa disse:Dexter e Homeland estão espectaculares.
Eu acompanhopaulo21 disse:Que brutal mid-season finale de the walking dead, não sei se acompanha muita gente!
Tambem vejo mas já entrou naquela fase do ngonhanço. São demasiados universos paralelos. lolDexter disse:Mais uma: Fringe.