As nossas séries e filmes preferidos

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,413
599
SuperDragão disse:
Pois, isso é uma vantagem. O Balas e Bolinhos acho que estreia em Setembro, pura diversão e entretenimento. Grandes malucos :D
Fui ontem ver Balas e Bolinhos e só posso dizer que está altamente. Como esperava, é o filme todo a rir. Talvez o melhor da saga.

D

Drácula

Guest
só agora descobri este tópico ...

na Fox estão a repetir "the walking dead" , hoje acabou a primeira temporada .

alguém sabe se vão continuar agora com a temporada 2 , até chegar a 3 ( lá para meio de outubro ) ?

D

Drácula

Guest
bem , já agora ... séries , de momento :

- the simpsons ( intemporais )

-the office ( que evoluiu positivamente , já tinha perdido a "fé" )

- masters of horror

- the walking dead

hall of fame :

- the league of gentleman

- monkey dust

- x-files

- OZ

- the league

- nowhere man

- bob's burgers

- how not to live your life

e a melhor de todas ...

- the twilight zone .

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Já voltaram How I Met Your Mother e The Big Bang Theory. Amanhã voltam Dexter e Homeland.

Estou feliz.

M

Marcos19

Guest
Eu gostava do "velho" Seinfeld,era muito bom.

De filmes...recentemente vi o Balas e Bolinhos e está simplesmente fantástico!

C

ColossalPorto

Guest
Marcos19 disse:

De filmes...recentemente vi o Balas e Bolinhos e está simplesmente fantástico!
Era para ter ido ao cinema ver Balas e Bolinhos. Se estiver dentro daquela senda, sempre dá para soltar umas gargalhadas...

M

Marcos19

Guest
Vale a pena gastar 5 euros no bom cinema nacional,está muito bem conseguido e garanto-te que te ris o filme todo.
Na minha opinião,melhor que os outros dois juntos.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,413
599
Já alguém aqui viu arrow? Confesso que não esperava nada quando comecei a ver, mas adorei os primeiros dois episódios. Até agora recomendo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Marcos19 disse:
Para mim a melhor de sempre. Actualmente só acompanho "How I Met Your Mother" e "The Big Bang Theory", mas sinto que estou demasiado mal habituado depois de "Seinfeld" e "Friends". Quando ouço pessoal a dizer que "HIMYM" é a melhor série de sempre (e conheço várias pessoas a dizer isso) sinto que devia ser obrigatório passarem "Seinfeld" nas escolas xD

P

Portista1983

Guest
As minhas séries preferidas são The Wire, HIMYM, Simpsons, Family Guy, Shameless (versão USA), Spartacus, e Game of Thrones (tive que começar a ler os livros...não aguento a espera pela 3ª temporada).

Lost foi uma série que marcou muito também

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,665
2,913
Conquistas
1
  • Lucho González
Jpfreitas91 disse:
Para mim a melhor de sempre. Actualmente só acompanho "How I Met Your Mother" e "The Big Bang Theory", mas sinto que estou demasiado mal habituado depois de "Seinfeld" e "Friends". Quando ouço pessoal a dizer que "HIMYM" é a melhor série de sempre (e conheço várias pessoas a dizer isso) sinto que devia ser obrigatório passarem "Seinfeld" nas escolas xD
Sem duvidas o "Seinfeld" era simplesmente brilhante...
As personagens um espectaculo,como nos podemos esquecer do Kramer?ou do George?.
Apesar de uma serie aparentemente sem grande história as caracteristicas dos personagem davam vida ao programa.
Já o "HIMYM" gosto mas acho muito similar ao "Friends"...

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,357
89
49
Espinho,1975
Salsa disse:
Dexter e Homeland estão espectaculares.
Concordo,também tenho seguido todas as temporadas,o Fringe deve estar aí a estourar,além dessas tenho visto Revenge,parenthood e estou a ver as temporadas passadas do heroes pois tinha perdido alguns episódios,apesar de ter visto a última temporada.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Rafa disse:
Sem duvidas o "Seinfeld" era simplesmente brilhante...
As personagens um espectaculo,como nos podemos esquecer do Kramer?ou do George?.
Apesar de uma serie aparentemente sem grande história as caracteristicas dos personagem davam vida ao programa.
Já o "HIMYM" gosto mas acho muito similar ao "Friends"...
Sou dos poucos que prefere o George ao Kramer, mas são ambos personagens brilhantes sim ;)
Quanto à colagem de HIMYM a Friends, nada a dizer, concordo.

M

MegaPorto

Guest
Comecei agora a ver a 3ª temporada de "The Walking Dead". Já estava com saudades :)

A

ajgod

Guest
o meu top de filmes anda à volta disto:
América Proibida, Pianista, Lista de Schindler, O Padrinho, Resgate do soldado Ryan, Requiem for a dream, Fight Club, Memento...

séries, neste momento só acompanho duas: sons of anarchy e person of interest.