Adoro esta série!MegaPorto disse:Algum fã de The Walking Dead por aqui?
Adoro esta série!MegaPorto disse:Algum fã de The Walking Dead por aqui?
Começei a rever o "primeiro" batman no fim de semana e esta semana vou ver o "segundo" para depois ver o "treceiro"hm1893 disse:Já agora aconselho a verem a trilogia do Batman, está fenomenal. Foi ver o ultimo ao cinema e mais uma vez não desiludiu.
Mas olha que o Homem Aranha também é um bom filme fui vê-lo ao cinema e gostei, mais juvenil, mas também um bom filme. O Ditador, ainda não o vi (sacei-o agora já com qualidade blue-ray), mas os filmes do Cohen não costumam desiludir. Agora aguardo com expectativa o novo Bourne, apesar de ser sem o Matt Damon.SuperDragão disse:Parece que já não há dúvidas, lá vou ter que ir ao cinema assistir ao novo Batman. Entre os possíveis filmes actualmente no cinema, Prometheus, O Fantástico Homem-Aranha, O Cavaleiro das Trevas e o Ditador parece-me que a escolha é óbvia...
Exacto. Já me tinham dito bem precisamente desses 2 filmes e por isso estava na dúvida, mas depois de ler algumas opiniões acho que vou optar pelo Cavaleiro das Trevas. Como isto é tempo de vacas magras e os Euros não são muitos vou optar por ir ver o Morcego ao cinemahm1893 disse:Mas olha que o Homem Aranha também é um bom filme fui vê-lo ao cinema e gostei, mais juvenil, mas também um bom filme. O Ditador, ainda não o vi (sacei-o agora já com qualidade blue-ray), mas os filmes do Cohen não costumam desiludir. Agora aguardo com expectativa o novo Bourne, apesar de ser sem o Matt Damon.
Eu tenho o cartão da Zon e só pago um bilhete, por isso vou mais vezes ao cinema. Já agora também quero ir ver o Balas e BolinhosSuperDragão disse:Exacto. Já me tinham dito bem precisamente desses 2 filmes e por isso estava na dúvida, mas depois de ler algumas opiniões acho que vou optar pelo Cavaleiro das Trevas. Como isto é tempo de vacas magras e os Euros não são muitos vou optar por ir ver o Morcego ao cinemaProvavelmente os outros assisto-os no PC. Pois é, o novo Bourne está aí no fim do mês. Espero que tenha a mesma qualidade do seu antecessor. Os Mercenários 2 também estão quase a estrear...
Pois, isso é uma vantagem. O Balas e Bolinhos acho que estreia em Setembro, pura diversão e entretenimento. Grandes malucoshm1893 disse:Eu tenho o cartão da Zon e só pago um bilhete, por isso vou mais vezes ao cinema. Já agora também quero ir ver o Balas e Bolinhos![]()
Esse vou ver ao cinema por serem portugueses, talentosos e do NORTE! Mais precisamente da zona de Valongo. Aposto que será um sucesso.SuperDragão disse:Pois, isso é uma vantagem. O Balas e Bolinhos acho que estreia em Setembro, pura diversão e entretenimento. Grandes malucos![]()
Exacto. Também temos qualidade em Portugal e os filmes anteriores da saga B&B indiciam isso mesmohm1893 disse:Esse vou ver ao cinema por serem portugueses, talentosos e do NORTE! Mais precisamente da zona de Valongo. Aposto que será um sucesso.
Também gostei!SuperDragão disse:Exacto. Também temos qualidade em Portugal e os filmes anteriores da saga B&B indiciam isso mesmo
Aliás, um dos filmes de comédia que mais curti ir ver ao cinema nos últimos anos foi "A conversa da Treta" com o António Feio e o Rui Pedro Gomes. Achei um fartote...![]()
Obrigado.hm1893 disse:Piratebay consegues o filme (através de torrent). Legendas zone, como o nome indica sacas as legendas.
O TDKR está na minha opinião fenomenal, o problema é que depois do segundo filme as espectativas estavam muito altas. O unico pormenor que não gostei foi a morte da Talia que acho que está mal feita...PedroVieira disse:Este ultimo filme do Batman ficou muitos furos abaixo do que tinha em expectativa. Um bom filme mas nada mais que isso.