As nossas séries e filmes preferidos

B

Bluedream

Guest
Algum forista gosta de filmes género "exorcista" ?? Se sim, sugiram algum . Adoro filmes/documentários sobre o oculto .

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Opa, séries favoritas..

- Dr. House
- Prison Break *
- Modern Family
- Las Vegas
- Spartacus (tenho as temporadas, ví o primeiro episódio, gostei mas é puxado ver seguido, cada episódio tem à volta de 55mins)
- Dexter parece ser fixe mas ainda não ví com atenção.
- Family Guy #
- American dad #

E por agora chega xD

Legenda:
* - (PQP é a melhor! Colei literalmente, não acompanhei quando dava na rtp1 [nunca tive muita paciência de ver um episódio e esperar uma semana por outro], então depois saquei as temporadas todas mais o filme final e perdi tardes a ver aquilo seguido!)

# - Incluí na lista apesar de serem desenhos animados

Já filmes, gosto muito de comédias e acção.

Gosto de filmes de assaltos, gosto de filmes de guerra, não vou estar aqui a enumerar o enorme número de filmes se não era pano para mangas xD

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
A melhor de sempre para mim é "Seinfeld" :) Um pouco abaixo mas também muito boa há "Friends". Actualmente tenho acompanhado "How I Met Your Mother" e "The Big Bang Theory", mas ficam furos abaixo das duas que mencionei acima.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,256
158
Porto
Prometheus. Bom filme, bons efeitos especiais, boa criatividade, boas ideias futuristicas.

G

goldragon

Guest
Diários de Chernobyl foi para mim uma desilusão. Não gostei nada.
Pensar que abdiquei do Prometheus para ver aquilo!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,717
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mmmkk disse:
Prometheus. Bom filme, bons efeitos especiais, boa criatividade, boas ideias futuristicas.
Também gostei...visualmente é incrível, pena algumas inconsistências na história, mas vale a pena ver.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,717
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mmmkk disse:
de que inconsistências é que falas? Fiquei curioso por saber o teu ponto de vista...
Não quero estar a 'spoilar' o filme a quem nos esteja a ler e ainda não o tenha visto, mas não achaste estranho, por exemplo, que ninguém tenha ficado espantado quando uma certa pessoa coberta de sangue e com uns agrafos na barriga entrou no sítio onde estavam reunidos?

É que nem um 'mas o que é que te aconteceu?!'...nada, agiram como se aquilo fosse normalíssimo. :p

Mas não é nada de muito grave, aliás na altura se calhar nem se repara mas são coisas que depois sobressaem quando começas a pensar no que aconteceu.

B

Bluedream

Guest
Não aconselho ninguém a ir ver o "Os Diários de Chernobyl " ao cinema , sinceramente acho que nem devia lá estar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,533
75,203
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vieira_Amares disse:
Filmes:

Titanic ( Não tenho vergonha de admiti-lo )

Black Hawk Down

Fomos Soldados

O resgate do soldado Ryan

Pearl Harbor

Rambo

Comando

Terra de ninguém

Hotel Ruanda

Diamantes de Sangue

Estado de guerra

Um tiro no escuro

etc etc

Series/Documentarios:

Mentes Criminosas

Pawn Stars

Top Shoot

CSI Miami

24

A firma

Patton 360

Arquivos da 2º Guerra Mundial

M

marcos_fcp

Guest
Para quem adora uma boa comédia:
Dazed and Confused
Hangover I e II
Old School
40 Year Old Virgin

K

Kalash

Guest
Agora ando a seguir uma serie com a minha maria, até pensei que ia ser uma grande banhada mas tem-se revelado uma boa surpresa, The Vampire Diaries!

D

daSilva

Guest
Dexter
Californication
Suits
Entourage - acabada
The walking dead
Spartacus
The wire - acabada
Justified
House - acabada
The Mentalist

Series espetaculares que recomendo a qualquer pessoa

B

Bluedream

Guest
Alguém está a acompanhar a série No Limite que começou na fox? Muito boa .
Já agora alguém sabe algum site para sacar o " vida é injusta" legendado ? tenho saudades.