Aconselho que vejas mais do que um episódio...vale bem a pena!
Já acabei a 1ª temporada, muito bom! A história é muito manhosa, de resto gosto muito!Feup disse:Para além de todas as que já falaram aqui há também uma nova.. Alcatraz!
Ainda só tive tempo de ver um episódio mas parece-me bem.
Esse é um problema cronico das séries...o desgaste com o tempo. Isso, e não saberem (é verdade que por vezes as estações tambem não o deixam) o momento adequado para terminarem.Onun disse:Prison Break se tivesse sido só de uma temporada, como estava previsto, ficava para a história. A 1ª temporada é genial, fabulosa mesmo.
A partir da 2ª foi a pique, a 3ª é ridícula, pela 4ª temporada já não ligava tanto, vi os episódios uns meses depois, perdeu aquilo que caracterizou a série.
Para sempre ficará a 1ª season.
2 dos produtores agora estão com a nova Breakout Kings, é gira, estou a ve-la, até aparece o T-Bag. =p
Vi a primeira temporada..acho que a segunda já começou mas ainda não vi nenhum episódio. Não é nada de extraordinário mas vê-se bem..e tem o grande Jeremy Irons o que só eleva sempre o nível da serie.Onun disse:Alguém vê a série The Borgias?
Começei agora a ver, bastante interessante os dois primeiros episódios, mais uma para me viciar lol.
Está a repetir na FX. Vejo às 1h30. Deu há bocado o 3º ep. da 1ª temporada.fcporto87 disse:The office, agora não tenho visto, mas nos tempos do Michel Scott não havia melhor!!
Awake eu vejo e estou a gostar. Muito fixe.Kalash disse:Eu neste momento estou acompanhar algumas series...
- Touch
- Missing
- Awake
- Game Of Thrones
Estando agarrado mesmo a estas duas últimas que mencionei, mais alguém vê o Awake?!
Serei o unico a desejar uma morte hiper violenta ao Rei Joffrey?
Fawlty Towers, brutal, qué? Manuel... ehehehehnunoary disse:Algumas das minhas séries preferidas:
Game of Thrones
The Big Bang Theory
House (é a minha preferida, e o final promete)
Friends (a melhor do género, na minha opinião)
Fringe
Sherlock (a 2ª season está brutal, aguardo ansioso a 3ª)
Fawlty Towers (mini-série, com muita pena minha)
Seinfeld (sim, sou viciado em comédias)