As nossas séries e filmes preferidos

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Feup disse:
Para além de todas as que já falaram aqui há também uma nova.. Alcatraz!

Ainda só tive tempo de ver um episódio mas parece-me bem.
Já acabei a 1ª temporada, muito bom! A história é muito manhosa, de resto gosto muito!

M

miguelams

Guest
A série que mais gostei até agora foi sem dúvida Prison Break . A história e o seu desenvolvimento é brutal e colide com uma conclusão ao mais alto nível. Aconselho a quem nunca a viu, para a ver, pois é uma das melhores séries de todos os tempos.

Neste momento só acompanho The Walking Dead, acabou agora a 2º temporada e estreia em meados de Outubro a 3º. É muito boa também. Aconselho.

S

Son1c

Guest
Prison Break teve uma primeira temporada de excelente qualidade..a segunda foi +/-..a terceira com a nova prisão recuperou alguma coisa mas a quarta foi penosa de assistir.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Prison Break se tivesse sido só de uma temporada, como estava previsto, ficava para a história. A 1ª temporada é genial, fabulosa mesmo.
A partir da 2ª foi a pique, a 3ª é ridícula, pela 4ª temporada já não ligava tanto, vi os episódios uns meses depois, perdeu aquilo que caracterizou a série.
Para sempre ficará a 1ª season.

2 dos produtores agora estão com a nova Breakout Kings, é gira, estou a ve-la, até aparece o T-Bag. =p

9 Março 2012
3,585
4,111
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Onun disse:
Prison Break se tivesse sido só de uma temporada, como estava previsto, ficava para a história. A 1ª temporada é genial, fabulosa mesmo.
A partir da 2ª foi a pique, a 3ª é ridícula, pela 4ª temporada já não ligava tanto, vi os episódios uns meses depois, perdeu aquilo que caracterizou a série.
Para sempre ficará a 1ª season.

2 dos produtores agora estão com a nova Breakout Kings, é gira, estou a ve-la, até aparece o T-Bag. =p
Esse é um problema cronico das séries...o desgaste com o tempo. Isso, e não saberem (é verdade que por vezes as estações tambem não o deixam) o momento adequado para terminarem.

Mas concordo, a 1ª temporada foi qualquer coisa de extraordinário...Para mim, ao nivel de Lost e Sopranos, as minhas favoritas de sempre.

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
band of brothers é muito boa mesmo!! adorei seguir esta serie mesmo nao tendo chegar até ao fim. a 2a guerra sendo um dos meus periodos preferidos da Historia, é um prazer para mim ver a vida destes grandes homens!!
e claro està, ultimamente tenho seguido os classicos big bang theory ( muiiiiito boa mesmo, nao ha palavras para descrever o sheldon lool ), how i met your mother ( ja se està a demorar um pouco , como disseram aqui, as personagens perderam piada, sobretudo o marshall que para mim era dos mais engraçados de todas as series e agora està...um pai! lol ) e gams of thrones que é mesmo genial como serie! fiquei maluco quando vi esta serie e os ultimos episodios da 1a season! nao podia acreditar! lol

De resto em termos de filmes, os meus preferidos vao claramente para o senhor dos aneis, os 3!!! uma historia que nao tenho palavras para descrever quao boa é!!! também destaco ,para aqueles que gostam de science fiction, os planetas dos macacos!! vi os antigos à pouco tempo, sou jovem ( 21 anos ) mas a historia é muito bem contada! todas sao relacionadas umas com as outas , mas todas diferentes ao mesmo tempo! mesmo o ultimo ,tinha medo de ser muitos efeitos especiais e muita acçao e pouco...psicadelico como os outros, mas nao, é mesmo bom! para aqueles que gostam destes tipos de filmes...mas isso também sou eu que gosto muito de filmes de fantasia, science fiction e esses generos assim
Como o Harry Potter, nuuunca gostei nada deste menino!mesmo criança, tendo crescido na altura onde so se ouvia falar disso , nunca gostei. Mas ainda assim vi os todos à pouco tempo e fiquei muito surpreendido pela qualidade,nao pelos efeitos que ja se sabiam serem de ponta ,mas a historia, que a cada filme que passa fica cada vez mais preta, cada vez mais macabra, gostei bastante da evoluçao!!!

Para acabar, sou recente neste forum e nao tenho oportunidade para fazer muitos posts aqui, mas descobri este topic e fiquei muito agradado pois sou grande fa de series e filmes! e peço desculpa pelo post cumprido que fiz lol
saudaçoes a todos

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Alguém vê a série The Borgias?
Começei agora a ver, bastante interessante os dois primeiros episódios, mais uma para me viciar lol.

S

Son1c

Guest
Onun disse:
Alguém vê a série The Borgias?
Começei agora a ver, bastante interessante os dois primeiros episódios, mais uma para me viciar lol.
Vi a primeira temporada..acho que a segunda já começou mas ainda não vi nenhum episódio. Não é nada de extraordinário mas vê-se bem..e tem o grande Jeremy Irons o que só eleva sempre o nível da serie.

F

fcporto87

Guest
The office, agora não tenho visto, mas nos tempos do Michel Scott não havia melhor!!

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
fcporto87 disse:
The office, agora não tenho visto, mas nos tempos do Michel Scott não havia melhor!!
Está a repetir na FX. Vejo às 1h30. Deu há bocado o 3º ep. da 1ª temporada.

Acho que tenho um fetiche qualquer com a Jenna Fischer (Pam, na série). :)

M

malaik0

Guest
Outra série que não tinha mencionado e que curti muito foi "suits"...1ª temporada fantástica e deve estar por ai aparecer a 2ª

Person of Interest tb é engraçada

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,215
3,164
Actualmente acompanho 2 series: GOT e Person of interest. Estou para começar com Awake - dizem que é uma boa serie. IMDb 8.3 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Kalash disse:
Eu neste momento estou acompanhar algumas series...

- Touch
- Missing
- Awake
- Game Of Thrones

Estando agarrado mesmo a estas duas últimas que mencionei, mais alguém vê o Awake?!

Serei o unico a desejar uma morte hiper violenta ao Rei Joffrey?
Awake eu vejo e estou a gostar. Muito fixe.

T

tdcarlos

Guest
O AXN Black vai repetir integralmente ao que parece o "Sangue Fresco", a ver se é desta que consigo ver a totalidade desta grande série.

N

nunoary

Guest
Algumas das minhas séries preferidas:

Game of Thrones
The Big Bang Theory
House (é a minha preferida, e o final promete)
Friends (a melhor do género, na minha opinião)
Fringe
Sherlock (a 2ª season está brutal, aguardo ansioso a 3ª)
Fawlty Towers (mini-série, com muita pena minha)
Seinfeld (sim, sou viciado em comédias :))

B

Bluedream

Guest
Sugiro o filme "amigos improváveis " fica aqui o horário no parque nascente ... Quem tiver possibilidade de ver aconselho.
DVO hoje, 10 de Maio às 23:30
DVO amanhã, 11 de Maio às 15:10
DVO amanhã, 11 de Maio às 18:00
DVO amanhã, 11 de Maio às 20:50
DVO amanhã, 11 de Maio às 23:30
DVO depois de amanhã, 12 de Maio às 15:10
DVO depois de amanhã, 12 de Maio às 18:00

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
47
Portugal
nunoary disse:
Algumas das minhas séries preferidas:

Game of Thrones
The Big Bang Theory
House (é a minha preferida, e o final promete)
Friends (a melhor do género, na minha opinião)
Fringe
Sherlock (a 2ª season está brutal, aguardo ansioso a 3ª)
Fawlty Towers (mini-série, com muita pena minha)
Seinfeld (sim, sou viciado em comédias :))
Fawlty Towers, brutal, qué? Manuel... eheheheh