As nossas séries e filmes preferidos

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Sim, todas elas fazem parte da mesma história.

A ordem de exibição foi:
Blood and Sand;
Gods of the Arena;
Vengeance.

Mas se fosse a ti veria primeiro a Gods of the Arena, depois Blood and Sand e por último Vengeance.

C

Coelho

Guest
Spartacus é a história de ascensão e queda de um "Doctore", manager de Gladiadores, em que a personagem principal que dá o titulo à serie nem sequer entra na 1ª fase cronológica da história.

Blood and Sand, passa-se na altura em que Spartacus chega à casa de Batiatus, para ser treinado como gladiador, fazendo com que Batiatus se transforme num homem rico, mas no fim irá haver uma surpresa;)

Gods of the Arena passa-se numa altura inicial ainda com lutas em recintos secundarios em que Gannicus era a sua principal estrela antes da chegada de Spartacus.

Vengeance será a sequela da surpresa no fim de blood and sand!;)

Escrevi com muito pouco detalhe pois não quero criar spoiler para pessoal que ainda está a ver pela 1ª vez as séries!

De referir que o actor que fez de Spartacus em blood an sand já faleceu!

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Cuidado com o spoiler que escreveste do final, ao que acontece a Batiatus pelo menos amigo! =)

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Mercador disse:
Quando é que começa a 3ª temporada na tv do Spartacus???
Ainda não foi anunciado segundo sei, só que vão aparecer algumas figuras míticas de Roma e ao que parece já estão escolhidos alguns actores novos!

Edit: Provavelmente referes-te à Vengeance. Essa é em Maio acho eu.
Pensei que te estivesses a referir à 3ª "principal", sem contar com a prequela sorry.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ontem apanhei um episódio do Dexter na FOX e achei interessante.

Acham que vale a pena ver? Neste momento só estou a acompanhar Game of Thrones e Modern Family, era porreiro ter uma série que já vá adiantada para não ter que esperar que saia o episódio seguinte :)

B

BlueHeart

Guest
DeZ disse:

Acham que vale a pena ver? Neste momento só estou a acompanhar Game of Thrones e Modern Family, era porreiro ter uma série que já vá adiantada para não ter que esperar que saia o episódio seguinte :)

De minha parte aconselho pois é mesmo interessante, aquilo pelo qual ele passa, é um pouco do que a gente sente desde adolescência e mesmo durante a vida adulta, não no sentido literal é óbvio...
Adorei Lost mas este Game Of Thrones está um espetáculo, pena foi não ter lido os livros :(

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
DeZ disse:

Recomendo. MUITO. É absolutamente fenomenal.

J

JorgeF

Guest
Dexter é uma boa série, aconselho vivamente.
A série game of thrones também é absolutamente espetacular. Outra que aconselho, a quem gostar do género, é a Breaking Bad, que apesar de ter umas partes secantes é uma série que gostei bastante.

cumps

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Dexter (em Setembro começa nova temporada), Game of Thrones, Alphas, The Finder, House of Lies (acabou há pouco tempo a 1ª temporada), Falling Skies (aguardo pela 2ª temporada).

Estou nisto.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
Alguém acompanhou Homeland? De longe a melhor série do ano passado juntamente com Game of Thrones!
Estou ansioso pela 2ª season!

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Onun disse:
Alguém acompanhou Homeland? De longe a melhor série do ano passado juntamente com Game of Thrones!
Estou ansioso pela 2ª season!
Tenho-a gravada. Tem-me faltado tempo.